Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #171
(23/03/2019, 12:45)PaninoManino Escreveu: Ela sempre viveu isolada naquela floresta, ela não conhece quase anda do mundo.

Sim, faz sentido ela ser como é por isso funciona e fica bom. Depois vem o chá de realidade, aka ep 9, aí ela muda um pouco.

(08/03/2019, 20:53)PaninoManino Escreveu: O final foi mudado no BD?
Eu não me lembro de na versão da TV ver a Maria com o Joseph indo para a vila da Martha.

Se foi mudado achei que mudaram pra pior. Pra que ela vai morar na vila onde foi claramente rejeitada, onde a queriam apedrejar, onde queriam ver ela queimar na fogueira.

Fiquei na dúvida se a Maria perdeu os poderes mesmo já que nessa cena as corujas estão lá com ela.
Responder
 #172
(23/03/2019, 18:35)Aioros Escreveu: Se foi mudado achei que mudaram pra pior. Pra que ela vai morar na vila onde foi claramente rejeitada, onde a queriam apedrejar, onde queriam ver ela queimar na fogueira.

Eu tenho impressão de ver a Maria indo para algum lugar com o Joseph na carroça mas não deles chegando naquela vila, eles iam para algum lugar indefinido.

Pela Maria ela ir morar lá não é um problema, e também é difícil ser um problema para os moradores depois que um Arcanjo e o próprio Deus mandaram o recado para se darem bem com ela.
A Maria queria viver em paz com eles então faz parte de seus objetivos.
Responder
 #173
(23/03/2019, 19:38)PaninoManino Escreveu: Eu tenho impressão de ver a Maria indo para algum lugar com o Joseph na carroça mas não deles chegando naquela vila, eles iam para algum lugar indefinido.

Pela Maria ela ir morar lá não é um problema, e também é difícil ser um problema para os moradores depois que um Arcanjo e o próprio Deus mandaram o recado para se darem bem com ela.
A Maria queria viver em paz com eles então faz parte de seus objetivos.

Mostra a Maria e o cara chegando na vila, a Martha e a Anne até dão as boas vindas. Acho que ficou definido que iam morar lá.

Sei que o povo não vai causar problema, o negócio é ter estômago pra ficar lá fingindo que nunca aconteceu nada. Pra mim não serve, mas, sim faz sentido pra Maria então ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #174
Bom anime, gostei d+ da bruxinha
Responder
 #175
Criticado a época eu gostei da inocência da bruxinha. Bom anime
Responder
 #176
(23/03/2019, 22:26)Aioros Escreveu: Mostra a Maria e o cara chegando na vila, a Martha e a Anne até dão as boas vindas. Acho que ficou definido que iam morar lá.

Sei que o povo não vai causar problema, o negócio é ter estômago pra ficar lá fingindo que nunca aconteceu nada. Pra mim não serve, mas, sim faz sentido pra Maria então ¯\_(ツ)_/¯

Estranho... olhando o tópico agora tenho a impressão de ter visto em algum lugar algum comentário sobre uma sequência disso? Não o "Exibition", mas sequência mesmo.... ah, lembrei, é capítulo extra que mostra a filha da Maria.
Nunca traduziram, acho.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes