Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
175 respostas neste tópico
 #101
(22/03/2015, 21:31)Ton Escreveu: Maria é oficialmente namorada do Joseph, depois de uma temporada inteira, conseguiram juntar as escovas de dentes.

Na época não tinha escova de dentes... HAHA!
Responder
 #102
Episódio 11.

O Galfa levou o troco pelas porradas que ele deu na Maria. Muito engraçado a Maria toda feliz depois de começar a namorar, quero ver o que o Gabriel vai fazer agora.
Responder
 #103
EP11

gostei muito desse ep...
Não pensei que a Maria que iria confessar primeiro o sentimento...
agora vai disputar novamente com Michael... vamos ver se dessa vez a Maria leva vantagem...
Responder
 #104
(26/03/2015, 22:58)martec Escreveu: agora vai disputar novamente com Michael... vamos ver se dessa vez a Maria leva vantagem...

Agora que ela tem o poder do amor ela é invencível. HAHA!
Responder
 #105
(26/03/2015, 23:01)jplay Escreveu: Agora que ela tem o poder do amor ela é invencível. HAHA!

HAHA! , não duvido nada se vier esse cliche
ps:tou querendo mesmo que o/a Michael leve uma surra
Responder
 #106
Agora vamos com o "Power of love" quebra todas as barreiras, cheaters, protagonismo, plot e enredo....
Responder
 #107
Final

O último episódio foi simplesmente excelente. Geral caindo na porrada contra o Miguel, o Bernardo surtando e virando pó, o final da Ezequiel... até o Cernuno foi gente fina.

No geral, o anime agradou bastante.

> A parte da comédia é repetitiva por conta de ser só essa questão de a Maria ser virgem e tal, mas deu pra rir quando ainda era novidade;

> A animação em si foi muito boa, apesar de algumas cenas serem copicola de outras... especialmente nas guerras;

> OST não foi nada espetacular, mas não falhou na missão. A música da OP é bem legal, e os dois cantos que tiveram no anime são bem coisa de trovadores mesmo, achei legal;

> A arte eu só tenho a elogiar. Foi uma evolução absurda em comparação ao mangá (traço muito "sujo"), mas há quem não goste de traço de anime que não seja o traço padrão tipo... praticamente todos os outros animes da temporada? Gosto de um traço diferente de vez em quando pra dar uma variada;

> O roteiro foi ótimo. A história evoluiu num ritmo decente e os scripts são muito condizentes com o contexto da obra. As pregações do Bernardo ficaram muito fiéis ao que você esperaria da igreja católica romana. Eu ouvia o cara falar e me sentia numa igreja ouvindo um pastor pregar... isso é simplesmente foda. Também só tenho elogios pras falas do Miguel, do Cernuno, da Marta... até a Ana teve falas divertidas pra uma criança da idade dela;

> Os personagens em si foram aceitáveis. O José é o mais chatinho ali, mas ele pouco importa quando se tem a Maria, a Viv, a Ártemis, a gata da Edwina...


11/10 melhor anime da temporada de janeiro.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #108
EP01 - EP05
Comecei o anime por pura curiosidade em entender as piadas que faziam me comparando com a Maria, mas acabei gostando bastante dela e do anime. Ela é teimosa mesmo e faz o que for preciso para defender seus princípios. Seria interessante uma bruxa como ela nos tempos atuais. heh
Tô gostando muito de como estão representando a cultura dos povos medievais, os personagens cristãos, as guerras, os mercenários, os feudos, as roupas e outros detalhes. Além de que eu adoro ver cenários como os de Junketsu; com casinhas de apenas uma janela, estradas de pedras, feiras, etc.
Fora o humor dos personagens. Os diálogos entre o grupo de colegas da Maria são descontraídos e quebram o clima mais sério das batalhas, mesclaram bem. Não achei nada forçado ou exagerado neste anime; Nenhum drama além da conta, nenhum fanservice passando dos limites e nenhuma piadinha besta\desnecessária. É tudo na medida certa, o que me faz prestar bastante atenção tanto nas cenas sérias quanto nas bobas. Os episódios voam.
Parei no EP05 e continuarei assim que meu período de provas acabar. Tô bem curiosa quanto ao futuro desenvolvimento. Pelas primeiras linhas que li de alguns comentários, vi que muitos gostaram.
Responder
 #109
(29/03/2015, 15:22)ketolow Escreveu: Parei no EP05 e continuarei assim que meu período de provas acabar. Tô bem curiosa quanto ao futuro desenvolvimento. Pelas primeiras linhas que li de alguns comentários, vi que muitos gostaram.

Em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=798 é o segundo mais votado, o que comprova que muitos daqui gostaram.
Responder
 #110
(29/03/2015, 15:23)rapier Escreveu: Em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=798 é o segundo mais votado, o que comprova que muitos daqui gostaram.
Meu voto também já é quase certo, já que só terei que escolher entre este e Saenai.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes