Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
172 respostas neste tópico
 #81
Episódio 2

gosto da filosofia de como ele sai da viadagem dele, mesmo que tenha sacrificado seu amigo para virar homem maduro, no final ele se colocou na frente dos tirou e não tem medo de atirar na mulher, este merece titulo de mito, só espero que não me decepcione.

Destaco também á medica, cara que que isso meu, ele boa demais, MILF são sempre boas, além de mostrar maturidade e estar "caída" pelo protagonista. Se não for um harém pelo parece.
Responder
 #82
(19/04/2015, 19:29)jamessonic Escreveu: Destaco também á medica, cara que que isso meu, ele boa demais, MILF são sempre boas, além de mostrar maturidade e estar "caída" pelo protagonista. Se não for um harém pelo parece.

Não acho que será harém envolvendo as mais velhas. No máximo envolverá a Mikoto e a amiga do colégio.
Responder
 #83
Fan service dos bons. Imagina sem censura.
Responder
 #84
EP 2

to achando Triage X melhor que Gunslinger Stratos, o anime ta indo em bom ritmo nesse ep sem contar com o tiro nas fuça da dona hahha. 

Pois é harém nesse anime não sei se ia ficar legal fora que só uma dona ate agora mostra interesse, nesse assunto especifico o anime é bem sutil. Eu particularmente prefiro que nem dê indícios que tenha.
Responder
 #85
não vai chegar a formar harem ai (pelo menos ate agora não percebi isso no manga) vai ficar entre o arashi e a mikoto e a mina do colegio so vai dar bola fora...
Responder
 #86
@RodrigoFbi

Eu já vi a raw posso garanti pra vc que tem mais gente nesse trem:

Spoiler:   
Sayo Hitsugi já deu um beijo nele no manga, e a Oriha Nashida mostra que ela sabe como ser inteligente e não mostra nada, mas ela quer o entra no harém assim com a Yuuko Sagiri
Responder
 #87
(21/04/2015, 23:14)jamessonic Escreveu: @RodrigoFbi

Eu já vi a raw posso garanti pra vc que tem mais gente nesse trem:

Spoiler:   
Sayo Hitsugi já deu um beijo nele no manga, e a Oriha Nashida mostra que ela sabe como ser inteligente e não mostra nada, mas ela quer o entra no harém assim com a Yuuko Sagiri


não cheguei nessa parte ainda Icon_e_geek
Responder
 #88
Eu vi q eles estão tirando diversas partes do manga. Até agora não achei q algo tenha ficado sem nexo no anime por causa desses cortes, muito pelo contrário, alguns cortes foram muito bem vindos para deixar a obra séria:
 
Spoiler:  
(na cena do banho no início e no final teve corte. No início ela fica toda com vergonha e coloca um toldo entre eles para ele não ver ela pelada e no final depois de toda a pressão q ele faz nela ela da um chute nele pq n aguentava mais ver o negocio dele balançando

Avaliação positiva até agora
Responder
 #89
(23/04/2015, 11:02)barafael Escreveu: Eu vi q eles estão tirando diversas partes do manga. Até agora não achei q algo tenha ficado sem nexo no anime por causa desses cortes, muito pelo contrário, alguns cortes foram muito bem vindos para deixar a obra séria:
 
Spoiler:  
(na cena do banho no início e no final teve corte. No início ela fica toda com vergonha e coloca um toldo entre eles para ele não ver ela pelada e no final depois de toda a pressão q ele faz nela ela da um chute nele pq n aguentava mais ver o negocio dele balançando

Avaliação positiva até agora

É possível que estas cenas estejam no BD e só tenham sido cortadas por censura.
Responder
 #90
@ rapier não sei não, nesse último epi eles cortaram um pouco a participação da amiga de infância (q gosta do protagonista) e a amiga peituda dela (que aparte no epi 3) e inclusive mostra a relação dos 3 patetas (dois caras e a mulher) drogados q aparecem no epi 3. Não q tenha ficado sem sentido o epi 3 por isso, mas esses cortes me assustam no futuro.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes