Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
172 respostas neste tópico
 #71
Esse protagonista me lembra bastante o Yuuji, de uma maneira boa.
Responder
 #72
(15/04/2015, 21:23)Shouken Escreveu: Mas no caso de Triage X vejo grande potencial, tem muitos elementos bacanas como dito pelo jihox..
Tentarei ao máximo esperar pela versão BD

Não acho que precise esperar pela versão BD. O anime se sustenta sozinho sem a sacanagem, o ecchi ali é apenas um complemento.
Responder
 #73
Ep. 02

O episódio se mostrou com cenas bem interessantes durante as ações e o plot parece ter muito do que se esperar no final das contas, me parece promissor.
Responder
 #74
Esse anime é o caso raro de fanservice censurado que me irrita, mas que também não faz diferença. As donas são boas e o fanservice seria ótimo de se ver, mas mesmo sem ele, o anime ainda é foda.

Parece que os dois primeiros episódios foram tipo um "saca só o que Triage X tem a oferecer." O desenrolar mais sério da história e a evolução dos personagens deve começar agora.

E eu tô me segurando pra não fazer dessa imagem aqui o meu wallpaper em algum canto.

[Imagem: ib04nDltlgt8jI.jpg]
Responder
 #75
Dropei, já não havia gostado muito do primeiro episódio, o segundo epi terminou de matar minha esperança com o anime, vlw flw.
Responder
 #76
(16/04/2015, 23:59)jihox Escreveu: Parece que os dois primeiros episódios foram tipo um "saca só o que Triage X tem a oferecer." O desenrolar mais sério da história e a evolução dos personagens deve começar agora.

Não sei se vai ter desenvolvimento de personagens. Muita gente pra 10 episódios, e estão botando muito material por episódio.
Responder
 #77
Episódio 2.

Bastante ação no episódio e pelo ritmo do anime deve continuar assim, com ação em todos os episódios. O protagonista é legal, só não curto muito esses discursos que ele anda fazendo, não precisa falar tudo isso pro defunto... Tive a impressão que deveria ter uma cena dele com a menina no final do episódio mas parece que foi cortada ou dexaram pro proximo episódio.
Responder
 #78
(17/04/2015, 21:17)jplay Escreveu: O protagonista é legal, só não curto muito esses discursos que ele anda fazendo, não precisa falar tudo isso pro defunto...

O que ele fala é uma reflexão que ele mesmo faz. É como se ele pensasse em voz alta.
Responder
 #79
(17/04/2015, 22:07)rapier Escreveu: O que ele fala é uma reflexão que ele mesmo faz. É como se ele pensasse em voz alta.


Eu sei disso, só não acho que esse seja o local e hora certa pra fazer isso.
Responder
 #80
Protagonista é foda, salva sua garota e chama ela pro abraço, herói!!!  Icon_lol

Acho q vemos isso nos animes 1 vez por ano de tão raro que é hahaha
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes