Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
172 respostas neste tópico
 #61
(10/04/2015, 11:44)TiagoSG Escreveu: Manga de HOTD e de 2006.
Triage X de 2009.


http://myanimelist.net/manga.php?id=669
http://myanimelist.net/manga.php?id=14018

Erro meu, então. Icon_lol

Bem, a ordem tá invertida, mas o estrago é o mesmo. HAHA!
Responder
 #62
(10/04/2015, 11:57)RodrigoFbi Escreveu: mais o anime/mangá e assim mesmo, para que complicar mais ?

Acho que seria interessante algumas diferenças de cada cena de batalha para evitar que ficasse enjoativo.
Responder
 #63
Triage X pra mim foi só a melhor estreia da temporada. Tem moto, tem pistolas, tem tiroteio, tem ação, tem donas boazudas e peitudas, tem fanservice de respeito (apesar da censura), tem um protagonista cabra-macho, tem diálogos fodas, tem OST aceitável, não tem frescurites... tá bom ou quer mais?

Ah, a premissa de "justiceiros" é meio manjada, mas a abordagem médica dessa premissa é simplesmente foda.

Só elogios. Só alegria.
3 usuários curtiram este post: julian93, Lanturia, Zwei
Responder
 #64
(10/04/2015, 19:12)jihox Escreveu: Triage X pra mim foi só a melhor estreia da temporada. Tem moto, tem pistolas, tem tiroteio, tem ação, tem donas boazudas e peitudas, tem fanservice de respeito (apesar da censura), tem um protagonista cabra-macho, tem diálogos fodas, tem OST aceitável, não tem frescurites... tá bom ou quer mais?

Ah, a premissa de "justiceiros" é meio manjada, mas a abordagem médica dessa premissa é simplesmente foda.

Só elogios. Só alegria.


como posso curtir 100x ?
Responder
 #65
EP 1

bem reforçando mais ainda o que já disseram: quando o anime segue sem lenga lenga é meio caminho andado.

o cara ser colegial não é tão inaceitável assim... hj em dia já tem colegial se preparando até para o espaço sem contar vários outros exemplos.

comum também animes foca muito no ecchi no primeiro ep, nesse o bom que n foi forçado ou melhor dizendo... pelo menos para mim foi ruim achei até meio natural.

Curti muito também esse lance de triagem ^^ foi foda.
Responder
 #66
Censura nesse ep. foi maior, parece que o fanservice será grande.

[Imagem: r0jG4AA.jpg]

A zoação do anime tá grande...

Acontece muita coisa foda no anime, bem que podia ter $.
Responder
 #67
(15/04/2015, 13:55)rapier Escreveu: Censura nesse ep. foi maior, parece que o fanservice será grande.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: r0jG4AA.jpg]

A zoação do anime tá grande...

Acontece muita coisa foda no anime, bem que podia ter $.

essa censura é muito engraçado...
ainda aproveita para fazer propaganda de que a versão BD e DVD é sem censura... Facepalm
Responder
 #68
Episódio 01.

O episódio foi bem legal, uma pena que o anime tende a ser malfeito e esse character design ser feio.
Responder
 #69
Não sei o que está acontecendo cmg
não consigo mais assistir ecchis com o mesmo entusiasmo de quando comecei...
Acho que comecei pelos melhores, dai fui pegando os aceitáveis até chegar nos ruins
e tomei trauma...

Mas no caso de Triage X vejo grande potencial, tem muitos elementos bacanas como dito pelo jihox..
Tentarei ao máximo esperar pela versão BD
Responder
 #70
Episódio 02

gosto de como é fluido esta sendo esta adaptação!
Infelizmente com pouca $$$$ não da pra fazer cenas de ação, mas o tiro ate que não vai mau.
O protagonista é um dos melhores ate agora, ele bem denso, só não gosto do lado "gelo" dele!
Pelo menos não temos mulheres Retardadas, todas sabem o que fazer ali.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes