Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
172 respostas neste tópico
 #51
(09/04/2015, 17:40)rapier Escreveu: Gostei muito da sua postagem, parabéns! Destaquei a parte que resume todo o post.

Não sei porque a surpresa. Pré-conceito é normal no ser humano ele admitindo ou não. Aposto que tu deixa de ver um anime ou outro por preconceito também É NORMAL.
Anime eu vejo para me entreter. Um anime que mostra uma incorencia como a que eu expliquei no último comentário só vai me aborrecer.
Responder
 #52
(09/04/2015, 17:48)ATXSempai Escreveu: Anime eu vejo para me entreter. Um anime que mostra uma incorencia como a que eu expliquei no último comentário só vai me aborrecer.

Pois é melhor nem ver o resto desse anime e ir ver outro.
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
 #53
(09/04/2015, 16:42)rapier Escreveu: Se não fosse você falando eu até levaria a sério.

o.O isso é bullying kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas n vou dropar de cara, estou curioso para ver como vai desenrolar essa estória. ^^
Responder
 #54
Ep. 1

O episódio do começo ao fim tem muito fanservice, peitos e mais peitos, começo por aí.
A estória não me chamou muito atenção nesse começo, basicamente vai girar em torno da organização "Triage" onde eles se consideram acima das leis no quesito de julgar pessoas, a organização marca pessoas que foram tanto pro lado da maldade que são irrecuperáveis e matam elas.
O MC foi salvo pelo diretor da organização e agora quer 'descobrir a verdade sobre ela', tô achando que vai ser o tipo de anime que muda os vilões a cada episódio mas na hora da matança vai ser sempre a mesma merda: Atirou, matou, vazou.
Vou ver mais um pouco pra ter certeza, caso nas partes de ações surjam cenas interessantes eu acompanho.
Responder
 #55
(09/04/2015, 17:40)rapier Escreveu: Gostei muito da sua postagem, parabéns! Destaquei a parte que resume todo o post.

Faltou dá like.




Lembra BL demais. Isso é bom. Os traços me lembrou Kill la Kill, mas foi passageiro, mas tem uma leve semelhança, mas tem objetos com CG borrachudo como a moto que a dupla faz a chacina.

Anime sem frescuras e direto ao ponto que é apagar os vilões. O protagonista ser adolescente é típico de animes.

Difícil encontrar onde os personagens são adultos e que crianças não interferem em nada tipo Fate/Zero.

Fanservice de montão. Quanto peito enorme. Empolguei quando vi. Irei assistir.
Responder
 #56
(10/04/2015, 05:33)Zutto Escreveu: A estória não me chamou muito atenção nesse começo, basicamente vai girar em torno da organização "Triage" onde eles se consideram acima das leis no quesito de julgar pessoas, a organização marca pessoas que foram tanto pro lado da maldade que são irrecuperáveis e matam elas.

Espero que seja só isso mesmo. Com 10 eps., é o ideal.

(10/04/2015, 05:33)Zutto Escreveu: O MC foi salvo pelo diretor da organização e agora quer 'descobrir a verdade sobre ela', tô achando que vai ser o tipo de anime que muda os vilões a cada episódio mas na hora da matança vai ser sempre a mesma merda: Atirou, matou, vazou.

Normal, é o trabalho corriqueiro de justiceiros.
Responder
 #57
Ficou bom, a animação esta boa (para achar ruim tem que ser uma coisa grotesca para vocês) sobre os peitos Thumbup o negocio e esperar o BD para mostrar pois ja tenho uma ideia pois leio o mangá da serie. o arashi e foda e a mikoto e muito boa e esse dois ainda vão ter muita historia Desu
Responder
 #58
(09/04/2015, 13:58)TiagoSG Escreveu: Então foi este lixo de anime, que fez o criador por o HOTD em terceiro plano?
Faz uns 2 anos que não sai um único capitulo do manga de HOTD.
1° episódios não me empolgou em nada!!!!

Só pra tu saber, o mangá disso saiu bem antes de HOTD e tá em hiato até hoje.
Responder
 #59
(10/04/2015, 10:23)Metroid Escreveu: Só pra tu saber, o mangá disso saiu bem antes de HOTD e tá em hiato até hoje.

Manga de HOTD e de 2006.
Triage X de 2009.


http://myanimelist.net/manga.php?id=669
http://myanimelist.net/manga.php?id=14018
Responder
 #60
(10/04/2015, 05:33)Zutto Escreveu: O MC foi salvo pelo diretor da organização e agora quer 'descobrir a verdade sobre ela', tô achando que vai ser o tipo de anime que muda os vilões a cada episódio mas na hora da matança vai ser sempre a mesma merda: Atirou, matou, vazou.

mais o anime/mangá e assim mesmo, para que complicar mais ?
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes