Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
172 respostas neste tópico
 #41
Proposta bem foda, tem potencial pra ser um dos melhores ou até o melhor da temporada. Um ponto negativo foi a OST que não me agradou. A cena do cara entregando a arma pro vilão, foi bem plágio de Black Lagoon, mas ok, o motivo que levou ao ato foi diferente.

Anime sem frescura é outra coisa!
Responder
 #42
EP01

isso me lembra Akame ga Kill!.
Para quem gosta da temática pode até ser bom...
mas pessoalmente nem gosto...
então drop.
Responder
 #43
EU QUERO ISSO SEM CENSURA!
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #44
(09/04/2015, 03:55)Oiacz Escreveu: EU QUERO ISSO SEM CENSURA!

Só nos BDs, obviamente.
Responder
 #45
Então foi este lixo de anime, que fez o criador por o HOTD em terceiro plano?
Faz uns 2 anos que não sai um único capitulo do manga de HOTD.
1° episódios não me empolgou em nada!!!!
Responder
 #46
(09/04/2015, 13:58)TiagoSG Escreveu: Então foi este lixo de anime, que fez o criador por o HOTD em terceiro plano?
Faz uns 2 anos que não sai um único capitulo do manga de HOTD.
1° episódios não me empolgou em nada!!!!

Não porque é apenas o desenhista, não é o roteirista.

E vejo mais futuro nesse anime do que em uma continuação de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=519.
Responder
 #47
Também não gostei muito desse 1o episódio. O mulek é fresco demais Lingua
Responder
 #48
(09/04/2015, 16:22)diegobr Escreveu: Também não gostei muito desse 1o episódio. O mulek é fresco demais Lingua

Se não fosse você falando eu até levaria a sério.
Responder
 #49
(08/04/2015, 15:18)rapier Escreveu: O anime está censurado como esperado.

Primeiramente, o que o anime tem de ruim: gordas, donas com peitos maiores do que a cabeça e animação tristeza. Tentando deixar isso de lado...

A temática é foda: o pessoal é uma espécie de milícia, justiceiros que usam temática médica pra extirpar os tumores malignos da sociedade. Tem muito diálogo bom no anime, coisas bonitas e poéticas que parecem saídas de um Tropa de Elite. Tem uma ou outra música e SFX legais. A ação é até decente considerando as sérias restrições orçamentárias. A dona main é legal e sem frescurite, e o protag agiu que nem macho. Tem fanservice a sério (apesar da censura).

É, por enquanto continuarei vendo o anime.


Como um milícia nível Tropa de Elite pode aceitar colegiais? O anime mostra o cara matando a sangue frio um ser humano e depois ele vai pra escolinha? Apareceu até uma menininha pra ficar roendo por ele.

Eu entendi que cara tem um passado triste (como todo mundo). Mas precisava mesmo ele ser um adolescente?

Preconceito meu, mas o anime pode acabar sendo bom mas só por isso eu passo.


(09/04/2015, 16:22)diegobr Escreveu: Também não gostei muito desse 1o episódio. O mulek é fresco demais Lingua

Falou o fã de code geass! Massa fera!
Responder
 #50
(09/04/2015, 17:39)ATXSempai Escreveu: Como um milícia nível Tropa de Elite pode aceitar colegiais? O anime mostra o cara matando a sangue frio um ser humano e depois ele vai pra escolinha? Apareceu até uma menininha pra ficar roendo por ele.

Eu entendi que cara tem um passado triste (como todo mundo). Mas precisava mesmo ele ser um adolescente?

Preconceito meu, mas o anime pode acabar sendo bom mas só por isso eu passo.

Gostei muito da sua postagem, parabéns! Destaquei a parte que resume todo o post.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes