Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
172 respostas neste tópico
 #131
(21/05/2015, 20:51)jamessonic Escreveu: o cara literalmente judio da menina, mas um família que não vale um real, o que vai pensar né.

alias o próximo episódio, vai ter um acontecimento bem legal:
Spoiler:   
Sayo Hitsugi vai perde o controle tanto que ele ataca o pessoal, depois de tanto mim, ela acaba lembrando do passado dela com Arashi, sendo assim mete um beijo no cara, e tudo termina bem!

Esse anime tá cada vez melhor.  Icon_cool
Responder
 #132
Esse episódio ficou mais evidente que o anime não tem lá muito $... o pouco de ação que teve foi com cheat pra baratear as coisas, tipo a cena da peituda-mor lutando contra o ????? e a cena focando em coisas fáceis de "animar movimento", tipo o tamanco dela arrastando no chão. E a segunda metade do episódio foi basicamente slide, apesar de que não tinha muito o que animar ali.

E destaque pra OST, porque continua surpreendendo. Melhor anime da temporada.
Responder
 #133
Episódio 07.

Eu pensei que o cara de cabelo branco ia se revelar como vilão, mas ao que parece por hora ele vai ficar só como suporte deles mesmo.
Responder
 #134
07 - Sacanagem cortaram a luta das duas... como o @jihox falou ta acabando o $ do anime...
Responder
 #135
Episódio 8 foi basicamente sobre 2 personagens que não me interessam... Ao menos no final voltou a ter mais da turma jovem.
Responder
 #136
(28/05/2015, 16:09)RodrigoFbi Escreveu: 07 - Sacanagem cortaram a luta das duas... como o @jihox falou ta acabando o $ do anime...

Se esse anime tem $, eu não vi onde.
Responder
 #137
acho que sei (se ja não falaram aqui, to com preguiça de rolar 13 paginas para constatar isso) aonde o episodio 10 vai parar... deve ser no caso 5 do Vol 9

(28/05/2015, 20:02)Metroid Escreveu: Se esse anime tem $, eu não vi onde.


bom no meu bolso não esta
Responder
 #138
Esse ep8 do anime conseguiu ser totalmente irrelevante pro curso da história ali, mas ainda assim foi foda. A cara do Arashi sendo beijado foi tipo "cacete, ela tá sugando a minha alma"... 11/10

E tô doido pra ver esse episódio no BD. Quero saber o que vão inventar pra censurar a boceta da Hitsugi.
Responder
 #139
(28/05/2015, 23:02)jihox Escreveu: E tô doido pra ver esse episódio no BD. Quero saber o que vão inventar pra censurar a boceta da Hitsugi.

Nada, apenas devem mostrá-la ao estilo anime, como se fosse uma boneca.
Responder
 #140
Ep 8 foi dedicado à mostrar os males da doença da vaca louca, mas a cura foi bonita.
3 usuários curtiram este post: jplay, rapier, StayVK
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes