Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
172 respostas neste tópico
 #121
A Oriha magra como em algumas cenas desse ep. e de cabelo solto seria bem bonita. Pena que o anime a tenha transformado em um botijão.
Responder
 #122
Episódio 05.


Foi menos corrido que os anteriores o que é legal, ajuda a criar uma tensão maior, espero que as duas idols não morram mas eu acho difícil elas sobreviverem.
Responder
 #123
Realmente esse anime ta muito bom pelo conjunto, imagino como será no Bluray... Mas o que mais me cativa é como as donas desafiam a fisica e conseguem ficar de pé. E quanto ao fato delas serem mais encorpadas, huum Icon_rolleyes, pra mim é o melhor.
Responder
 #124
Outro episódio bom, mas a falta de $ já tá começando a incomodar.
Responder
 #125
Bom desfecho, mas já engatilhou pra outro esquema, o negocio tá fedendo no mundo do crime.
Responder
 #126
Episódio 06.

Resolveu o problema com as Idols, agora bora ver o que vai vim, já tá na hora deles começarem a revelar um pouco sobre os vilões do anime.
Responder
 #127
ep 7

Adorei o episodio, Arashi descobriu um pouco do seu passado, tem cara de ser o último arco esse. 

Filho do primeiro ministro não tem culhões, legal q ele trata as empregadas muito bem, aquela boazuda mesmo faria do mesmo jeito haha
Responder
 #128
Esse ep. 7 foi foda. Se não existisse https://anime-forum.info/showthread.php?tid=757 meu voto certamente seria de Triage. Os acontecimentos e a história foram fodas, e a OST foi nota 11.
Responder
 #129
(21/05/2015, 20:29)rapier Escreveu: Esse ep. 7 foi foda. Se não existisse https://anime-forum.info/showthread.php?tid=757 meu voto certamente seria de Triage. Os acontecimentos e a história foram fodas, e a OST foi nota 11.

a empregada quase ia pagar um boquete pro cara kkkk
Responder
 #130
(21/05/2015, 20:43)Ton Escreveu: a empregada quase ia pagar um boquete pro cara kkkk

o cara literalmente judio da menina, mas um família que não vale um real, o que vai pensar né.

alias o próximo episódio, vai ter um acontecimento bem legal:
Spoiler:   
Sayo Hitsugi vai perde o controle tanto que ele ataca o pessoal, depois de tanto mim, ela acaba lembrando do passado dela com Arashi, sendo assim mete um beijo no cara, e tudo termina bem!
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes