Triage X

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:45.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
172 respostas neste tópico
 #111
(27/04/2015, 18:09)TheOverlord Escreveu: Entrando no mérito da questão... Vou confessar desde já que eu gosto da Oriori mesmo ela sendo gordinha HAHA!

Eu acho a Oriha muito lezada. Não gostaria dela de qualquer modo.
Responder
 #112
Episódio 04


Ô anime foda, cada cena é um sorriso. A quantidade de coisas que existem nesse anime só porque são maneiras é de perder a conta.

Achei triste a Chikage ter morrido... mas também, é difícil não querer desistir da vida depois de levar um teco na cabeça do próprio mentor e ouvir dele mesmo que foi ele quem matou a irmã dela e só comia ela pra ver se ela parava de graça.
Responder
 #113
A moto foi tão mentirosa nesse ep. 4 que em comparação a isso os peitos das donas até parecem realistas... HAHA! De qualquer modo, outro episódio foda. Uma pena que o anime não tenha $, porque é só isso que está faltando.
Responder
 #114
Episódio 5 foi a primeira metade de um caso envolvendo a Oriha. Um episódio menos corrido que os outros.

O traço desse episódio foi notavelmente diferente, pra melhor. O pessoal estava mais parecido com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=519, de tal forma que até tinha mulheres magras no episódio:

[Imagem: 7dAmNKW.jpg]

[Imagem: wr8JxPc.jpg]

Só uma é vaca e as outras duas são tábuas? HAHA!

[Imagem: b6AA9IQ.jpg]
Responder
 #115
Episódio 04.

Episódio bem corrido, alguns dos acontecimentos do episódio precisavam de mais tempo pra serem legais, uma pena o anime não ter isso.
Responder
 #116
Esse episodio foi bem pesado, quem diria ... gostando cada vez mais do anime. Ohira vai mostrar pra mim q ela é útil? veremos no próximo espisodio hahaha
Responder
 #117
(06/05/2015, 22:23)Ton Escreveu: Esse episodio foi bem pesado, quem diria ...

Esse episódio foi o menos pesado do anime.
Responder
 #118
(06/05/2015, 22:24)rapier Escreveu: Esse episódio foi o menos pesado do anime.

matar idol a sangue frio é mais pesado que matar bandido a sangue frio na minha opinião.
Responder
 #119
(06/05/2015, 22:28)Ton Escreveu: matar idol a sangue frio é mais pesado que matar bandido a sangue frio na minha opinião.

Falo de http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid68904.
Responder
 #120
Gostei do ep5. Esse lado meio cômico da Oriha é bem mais aceitável do que a comédia pastelão que o povo costuma usar por aí pros protagonistas de anime.

Ponto também pro traço das donas nesse episódio. A duplinha de ídolos é muito boa e não têm peitos exagerados. É bom pra contrastar com o elenco do anime.

Achei maneiro também alguns detalhes de animação, tipo a cena que a Oriha pega o celular dela sem sinal numa sala escura. A claridade da tela do celular ilumina a cara das donas de um jeito bem... "natural". Aliás, por ter sido um episódio que envolveu blecaute e etc, as sombras ganharam destaque em várias cenas, e não vi nenhuma que me irritasse.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes