Show By Rock!!

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:29.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #61
Se duvidar deve ter mais material dela com a guitarra.  Icon_lol OkayFacepalm

edit: Uma pena, porque sempre achei Cyan x Retoree canon desde o primeiro momento.
Responder
 #62
(10/11/2015, 12:09)BinSlashBash Escreveu: Agora, uma curiosidade aqui, não tenho visto muito material yuri com essas gurias não, parece que o yuri não pegou nelas.

Já procurou no Pixiv? Lá tem de monte, tipo essas:

[Imagem: PFlelKy.png]

[Imagem: ptYGSdx.jpg]

[Imagem: QhcExUU.png]

Tem mais do tipo que eu não posso postar aqui também HAHA!
1 usuário curtiu este post: NyanDere
Responder
 #63
(10/11/2015, 18:55)TheOverlord Escreveu: Já procurou no Pixiv? Lá tem de monte, tipo essas:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PFlelKy.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ptYGSdx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QhcExUU.png]

Tem mais do tipo que eu não posso postar aqui também HAHA!

As duas primeiras estão boas, mas eu não considero o Pixiv um bom lugar pra procurar pois la é raro eu achar material bom que me agrade.
Responder
 #64
(10/11/2015, 22:13)BinSlashBash Escreveu: As duas primeiras estão boas, mas eu não considero o Pixiv um bom lugar pra procurar pois la é raro eu achar material bom que me agrade.

É um lugar pra persistentes, já que o troço pesa no navegador quando você não é Premium. Vale a pena pra procurar sketches bem feitos de personagens raros que não aparecem nos imageboards de facil acesso (sancom, danbooru, gelbooru, safebooru).

Já achei pérolas na época do hype da Hestia assim.
Responder
 #65
[Imagem: Bx3uLIj.jpg]
Responder
 #66
Tô vendo esse anime agora.

Tô vendo só pela Cyan fofinha nya. No mais, a história do anime é até aturável.
Responder
 #67
Assisti uns 3ep disso, depois de ter dropado também na temporada que passou e ainda não foi bom, diferente do que aconteceu com BanG Dream!. Prassódia com elenco masculino é um desastre, as músicas são ruins, a parte de show e lutinhas em CG de furry é escrota demais...

Único ponto positivo são as garotas e mesmo assim nem tanto. Vou continuar aos poucos só pra ver até onde vou.
Responder
 #68
Melhor episódio valeu

[Imagem: MvZO8rq.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes