Show By Rock!!

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:29.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #51
Então, eu resolvi terminar ele pois já tinha parado lá no ep8 desde o mês passado e hoje deram esse anúncio. Não é que eu não esperasse aquele final feijão com arroz, mas aquela liga com os personagens da primeira metade tinha sumido completamente. Se a temporada nova não ter muita coisa eu pego pra ver. Cyan!
Responder
 #52
(09/11/2015, 21:20)NyanDere Escreveu: Então, eu resolvi terminar ele pois já tinha parado lá no ep8 desde o mês passado e hoje deram esse anúncio. Não é que eu não esperasse aquele final feijão com arroz, mas aquela liga com os personagens da primeira metade tinha sumido completamente. Se a temporada nova não ter muita coisa eu pego pra ver. Cyan!

Eu achei a melhor opção dentre todas. A cyan decidiu seguir em frente após a experiência em MidiCity, e as garotas também seguiram sua vida, tudo de uma vez, sem aquele choro padrão das despedidas, ou de saudades.
Responder
 #53
Eu pensei em assistir isso, mas penso que será um Wakaba*Girl com música, daí já desisti porque é quase certeza que não vou gostar e ando sem paciência para animes assim.
Responder
 #54
(09/11/2015, 21:51)Blanky Escreveu: Eu achei a melhor opção dentre todas. A cyan decidiu seguir em frente após a experiência em MidiCity, e as garotas também seguiram sua vida, tudo de uma vez, sem aquele choro padrão das despedidas, ou de saudades.

Ah, mas essa parte da despedida foi tranquila, pois também não tinha como realmente como criar muito drama ali. Só se o anime tivesse continuado da mesma forma da primeira metade mesmo.
Responder
 #55
Eu assisti esse negócio inteiro, mas mais uma temporada... Se não tivesse mais CG eu assistiria, mas como a chance disso é nula, só com muita Retoree pra me dar vontade de assistir HAHA!
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #56
(09/11/2015, 23:44)TheOverlord Escreveu: Eu assisti esse negócio inteiro, mas mais uma temporada... Se não tivesse mais CG eu assistiria, mas como a chance disso é nula, só com muita Retoree pra me dar vontade de assistir HAHA!

Qual é, os CG desse anime não é tão ruim assim :\
Responder
 #57
(10/11/2015, 00:02)BinSlashBash Escreveu: Qual é, os CG desse anime não é tão ruim assim :\

Não é questão de ser ruim, mas de ser besta. Se o anime fosse só sobre as bandas competindo musicalmente entre si, como foi prometido desde o início, seria muito melhor. O que poderia ter sido um bom anime sobre o cruel mundo do show business foi desvirtuado em um anime sobre o poder da amizade musical contra o bicho-papão.
Responder
 #58
(10/11/2015, 00:12)TheOverlord Escreveu: Não é questão de ser ruim, mas de ser besta. Se o anime fosse só sobre as bandas competindo musicalmente entre si, como foi prometido desde o início, seria muito melhor. O que poderia ter sido um bom anime sobre o cruel mundo do show business foi desvirtuado em um anime sobre o poder da amizade musical contra o bicho-papão.

Sim, o final foi tosco Triste

Mas a Retoree está lá para compensar tudo isto.


Retoree sua linda, o seu selo #vemdarpramim já ta garantido Sorrisão



* BinSlashBash pensando sériamente em colocar o nome dela no próximo servidor.
Responder
 #59
Estamos esperando a segunda season só pelas donas, justo

Só precisa de mais CyanxRetoree e estamos quites.
Responder
 #60
Agora, uma curiosidade aqui, não tenho visto muito material yuri com essas gurias não, parece que o yuri não pegou nelas.

A única coisa que achei bacana delas foi o wallpaper que usei da Cyan x Retoree.


[Imagem: P7tJYzx.png]
1 usuário curtiu este post: NyanDere
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes