Show By Rock!!

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:29.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #11
Abril de 2015.
Responder
 #12


Considerando que já é a 2ª banda duvidosa que mostram em trailers, esse anime continua rumando a ser uma bizarrice.
Responder
 #13
Anime com furries. O @inuivan é que vai ver isso.
Responder
 #14
(26/12/2014, 00:03)Metroid Escreveu: Anime com furries. O @inuivan é que vai ver isso.

Não se esqueça que provavelmente é um anime sobre musica, um de meus subgêneros favoritos.
Responder
 #15


Finalmente um trailer com algo do anime em si.
Responder
 #16
[Imagem: kidImh3.jpg]

[Imagem: 0Yc10rD.jpg]

Tamanho real.
Responder
 #17


Trailer.
Responder
 #18
12 episódios.
Responder
 #19
FUI ENGANADO!!! Rant

Me prometeram um anime sobre bandas competindo por fama, fortuna e supremacia musical, e me entregaram Hello Kitty em CG lutando contra monstros com o "poder da música"!

[Imagem: gQU5Jrz.jpg]

Que ódio, que ódio! Propaganda enganosa tem limites, porra!



Bem, tirando esse "pequeno detalhe", as cenas sem ser CG já foram mais próximas do que eu esperava, e o que tocou de música nesse episódio até que foi legalzinho (o solo que ela tocou na cena do CG ali foi a melhor coisa da cena inteira). Continuarei dando uma chance a esse anime, se não abusar muito dessas cenas em CG (algo que, infelizmente, não tenho muita esperança) talvez seja até aturável.

O triste é que minha outra esperança de anime musical da temporada é... Hibike! Euphonium. Icon_cry
Responder
 #20
(05/04/2015, 15:29)TheOverlord Escreveu: FUI ENGANADO!!! Rant

Me prometeram um anime sobre bandas competindo por fama, fortuna e supremacia musical, e me entregaram Hello Kitty em CG lutando contra monstros com o "poder da música"!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gQU5Jrz.jpg]

Que ódio, que ódio! Propaganda enganosa tem limites, porra!



Bem, tirando esse "pequeno detalhe", as cenas sem ser CG já foram mais próximas do que eu esperava, e o que tocou de música nesse episódio até que foi legalzinho (o solo que ela tocou na cena do CG ali foi a melhor coisa da cena inteira). Continuarei dando uma chance a esse anime, se não abusar muito dessas cenas em CG (algo que, infelizmente, não tenho muita esperança) talvez seja até aturável.

O triste é que minha outra esperança de anime musical da temporada é... Hibike! Euphonium. Icon_cry

Fiquei até com medo de assistir o anime...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes