Yozakura Quartet ~Hana no Uta~

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
(04/01/2014, 10:37)Metroid Escreveu: Me confundi, então. Vou até baixar o de 2008 depois.

não tenho certeza...
por isso que queria saber das pessoas que leram o mangá...

só sei que a equipe de produção disse que iria botar elementos originais nessa nova adaptação...
Responder
 #12
(04/01/2014, 10:40)martec Escreveu: não tenho certeza...
por isso que queria saber das pessoas que leram o mangá...

só sei que a equipe de produção disse que iria botar elementos originais nessa nova adaptação...

Parece que teve disso sim, e pode ser outro motivo pro povo ter torcido o nariz pro anime. Essa gente que exige 100% de fidelidade entre o mangá e a adaptação do anime tinha que ir pra outro planeta.
Responder
 #13
eu não assisti essa adaptação pq não achei a primeira adaptação grande coisa...
como foi dito que é remake... então prioridade foi lá para zero...
se fosse continuação até arriscava assistir...

bem fã base sempre vai preferir que siga original...
alías rape só deixa pior na maioria dos casos...
se melhorasse acho que ninguém reclamaria... vide (ef a tale of memories)

Ps. não sou leitor dessa obra... alías não leio mangá... só LN...
Responder
 #14
(04/01/2014, 11:02)martec Escreveu: bem fã base sempre vai preferir que siga original...
alías rape só deixa pior na maioria dos casos...
se melhorasse acho que ninguém reclamaria... vide (ef a tale of memories)

Pra vocês que leram a obra, né, porque eu nunca li um mangá ou LN de nenhum anime que assisti/traduzi, daí os defeitos que vocês veem geralmente são as coisas que eu vejo com bons olhos.

Pra mim, 99% do povo que reclama que o anime matou a obra original só tá querendo pagar de fodão na web. "Eu li a obra original e sou mais fã. Você só assistiu o anime e não tem uma opinião tão válida quanto a minha."

As lágrimas desse povo são deliciosas.
Responder
 #15
(04/01/2014, 11:08)jihox Escreveu: Pra vocês que leram a obra, né, porque eu nunca li um mangá ou LN de nenhum anime que assisti/traduzi, daí os defeitos que vocês veem geralmente são as coisas que eu vejo com bons olhos.

Pra mim, 99% do povo que reclama que o anime matou a obra original só tá querendo pagar de fodão na web. "Eu li a obra original e sou mais fã. Você só assistiu o anime e não tem uma opinião tão válida quanto a minha."

As lágrimas desse povo são deliciosas.

quando melhora muitas vezes reconhece sim...
quando corta parte chato, por exemplo... (isso até que acontece bastante...)
fã base chia mesmo quando piora em relação a obra original...
agora dizer que fã base não tem razão baseando na leitura de apenas spoiler da obra original, acho que está sendo meio injusto...
Responder
 #16
(04/01/2014, 11:08)jihox Escreveu: Pra vocês que leram a obra, né, porque eu nunca li um mangá ou LN de nenhum anime que assisti/traduzi, daí os defeitos que vocês veem geralmente são as coisas que eu vejo com bons olhos.

Pra mim, 99% do povo que reclama que o anime matou a obra original só tá querendo pagar de fodão na web. "Eu li a obra original e sou mais fã. Você só assistiu o anime e não tem uma opinião tão válida quanto a minha."

As lágrimas desse povo são deliciosas.


Shingeki foi a prova de que o povo reclama de qualquer maneira.
Se é fiel demais, é ruim. Se não for, é ruim do mesmo jeito.


Houve uma época em que eu também era assim, ae depois de um tempo eu percebi a merda que era isso.
Responder
 #17
(04/01/2014, 11:27)Metroid Escreveu: Shingeki foi a prova de que o povo reclama de qualquer maneira.
Se é fiel demais, é ruim. Se não for, é ruim do mesmo jeito.


Houve uma época em que eu também era assim, ae depois de um tempo eu percebi a merda que era isso.

essa obra ai é NVNV...
assisti um ep e dropei hauahauah
Responder
 #18
(04/01/2014, 11:39)martec Escreveu: essa obra ai é NVNV...
assisti um ep e dropei hauahauah

Fez bem, muito bem.
Responder
 #19
(04/01/2014, 11:43)rapier Escreveu: Fez bem, muito bem.

assisti primeiro ep e não tinha nenhum elemento que me prendesse...
não pensei duas vezes antes de dropar...
Responder
 #20
Eu vi um ep e dropei de quartet..
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes