Umineko no Naku Koro Ni

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #61
O anime parecia ser muito bonito, e fazia referencia a Higurashi, então assisti. Mas no final, fica muito confuso, e o final apressado do anime atrapalhou um pouco.
Recomendado assistir Higurashi(original) junto desse.
Responder
 #62
Esse anime tem uns conceitos legais. Me lembro que era adolescente e achava a irmã emo do Battler mó gata. Kkkkkkkkkkk

A história da VN é uma boa história de mistério.
Responder
 #63
Unica coisa que lembro é o protagonista falar para a bruxa que ela tem os peitos de uma vaca  Icon_lol
Responder
 #64
Não tenho muito o que falar desse anime, foi na esteira de Higurashi, mas não acho ele tão bom quanto.
Acho que mesmo quem gosta dos jogos ficou decepcionado
Responder
 #65
Minha historia com esse anime é interessante, na época quando vi gostei muito principalmente pela Beatrice.

tempos depois joguei as novels e percebi quão mal feito era o anime...

Ainda assim eu recomendaria ver o anime ja que ele por pior que seja ainda conseguiu me fazer ver o original.
Responder
 #66
Não lembrava que a Jessica tinha uma banda de Touhou
[Imagem: 6gLZCY5.jpg]
[Imagem: EqIzF3K.jpg]

Ah, tô revendo isso, na primeira vez não gostei muito e até critiquei, 14 anos atrás parecia muito forçado e sem sentido. Dessa vez tô assistindo com mais calma e atentando aos detalhes, talvez mude minha opinião sobre o anime até o último episódio.

Ah, também não lembrava que a Maria era uma fofa.
[Imagem: QKgS26S.jpg]
Responder
 #67
Terminei o rewatch, certamente curti mais que na primeira vez, acho que é o que chamam de amadurecimento kk. Também não lembrava que isso acaba sem final, nunca veio uma segunda temporada ou filme.

Maria fofinha[Imagem: utSOk5K.jpg]
Responder
 #68
como é parente de higurashi, então quando saíram os higurashis novos me deu animo e fui tentar ver.

sinceramente, não entendi absolutamente nada...e aposto que se ver de novo, continuarei sem entender.

mas tinha umas cocota....principalmente umas demonia serva da vilã (que eu acho que era vilã)... e eu acho que gostava da ED.

e.... há quem diga que um dia essa coisa vai ter remake, assim como dizem de tsukihime.... bom, se fizerem e sair melhor (pior é difícil), aí veremos se dá pra entender alguma coisa.

pior que parece ser uma história legal, uma história legal que o anime não soube contar... ou eu que sou muito burro

alguns que assistiram dizem pra ir ver os mangás pra entender o rolê, mas pombas, o mangá é absurdamente gigante e os capitulos é tudo 40 página pra mais.... impossível.
Responder
 #69
(04/01/2024, 18:38)Gabrinius Escreveu: como é parente de higurashi, então quando saíram os higurashis novos me deu animo e fui tentar ver.

sinceramente, não entendi absolutamente nada...e aposto que se ver de novo, continuarei sem entender.

mas tinha umas cocota....principalmente umas demonia serva da vilã (que eu acho que era vilã)... e eu acho que gostava da ED.

e.... há quem diga que um dia essa coisa vai ter remake, assim como dizem de tsukihime.... bom, se fizerem e sair melhor (pior é difícil), aí veremos se dá pra entender alguma coisa.

pior que parece ser uma história legal, uma história legal que o anime não soube contar... ou eu que sou muito burro

alguns que assistiram dizem pra ir ver os mangás pra entender o rolê, mas pombas, o mangá é absurdamente gigante e os capitulos é tudo 40 página pra mais.... impossível.
O anime não conta tudo, falta personagem a aparecer, acho possível um eventual remake ou continuação.
Responder
 #70
(04/01/2024, 20:21)Ash_ Escreveu: O anime não conta tudo, falta personagem a aparecer, acho possível um eventual remake ou continuação.

problema é que, alem de não contar tudo, o que contou contou com a bunda
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes