Umineko no Naku Koro Ni

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
(04/01/2017, 22:45)rapier Escreveu: Beatrice é quem? A bruxa do 71?

É a loira vilã número 1.

A que faz parte do famoso quadro de Umineko.  HAHA!
Responder
 #52
(04/01/2017, 22:46)Lonely Escreveu: É a loira vilã número 1.

OK, lembrei.
Responder
 #53
(04/01/2017, 22:46)Lonely Escreveu: É a loira vilã número 1.

A que faz parte do famoso quadro de Umineko.  HAHA!

É a racista.

1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #54
Véi na época eu tinha acabado de assitir higurashi aí lança isso, fui sedento pra ver mas a decepção foi demais, não era nada do que eu esperava e acabei detestando o anime. Porém a pouco tempo tava pensando em rever, acho que o gore dele era legal e se eu olhar pro anime de outro modo talvez possa gostar.
Responder
 #55
Esperava mais por ser primo de higurashi, mas gostei.
Responder
 #56
Acho a história de Umineko mais interessante que de Higurashi, mas infelizmente Higurashi teve mais atenção e foi todo animado, enquanto Umineko ficou com uma má adaptação da metade da história mesmo =/ Ainda iniciei a novel mas parei logo no cap1, já que estava meio cansativo ler "a mesma coisa" logo depois de ter assistido o anime.

Hoje, um tempo depois, infelizmente Umineko acabou se tornando uma das minhas baixas prioridades...
Responder
 #57
Umineko > Higurashi, Vlw flw Icon_lol Icon_lol

Eu detesto os personagens de Higurashi, coisa q é o contrário em Umineko Icon_e_biggrin
Responder
 #58
Só peguei pra assistir por ter alguma relação com higurashi, e apesar de achado foda no começo, terminei o anime achando bem ruim.
Responder
 #59
(13/12/2017, 20:51)Nami Escreveu: Por quê? Me falaram que é muito bom hahah

Isso aqui está longe do nível de higurashi. Única coisa que presta é a OP e a ED.
Até vale a pena ver se curtiu muito higurashi, por ser feito pelo mesmo povo, mas não espere muitas semelhanças.
Responder
 #60
Pra mim o anime vale a pena se a pessoa gostar muito de Higurashi e quiser saber de curiosidades sobre a obra... além é claro do gosto pela comédia, em Umineko tem muita cena engraçada... e todo o lance de mistério de quarto fechado é interessante... o problema é algumas coisas que ficam em aberto ou confusas.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes