Umineko no Naku Koro Ni

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
(01/04/2016, 20:50)Lonely Escreveu: Os personagens não são o ponto forte mesmo, o melhor é o mistério. Não é tão bom quanto Higurashi, mas porra, eu fiquei no HYPE durante a série porque a proposta é muito boa: o Battler tem que arranjar conclusões e justificativas para prova que não existe magia, que se realmente não existisse, ele não estariaali  para começo de conversa.

Eu não gosto de animes de mistério, logo não gostei de Umineko de qualquer modo.
Responder
 #42
(01/04/2016, 20:50)Metroid Escreveu: Não joguei a vn, mas é muita sacanagem ter que jogar pra entender o anime, que deveria se fazer etender por si só.
No mais, só o primeiro arco prestou. O resto foi poço sem fundo.

Se o spoiler que eu li for verdade, o final é assim:

[Imagem: zoXqalk.gif]
Responder
 #43
Enquete de donas não é o foco, mas nunca entendi aqui não ter tido uma, tem muita dona e aposto que seria equilibrado, eu votaria na Bernkastel, mas tem dona pra todos os gostos...

Poderia ser com as donas principais, ou só as bruxas...
Responder
 #44
(04/01/2017, 22:35)mandrake_ Escreveu: Enquete de donas não é o foco, mas nunca entendi aqui não ter tido uma, tem muita dona e aposto que seria equilibrado, eu votaria na Bernkastel, mas tem dona pra todos os gostos...

O problema daqui é que tem dona d+, e muita dona irrelevante. Aí se eu permitisse 2-3 votos por pessoa, a galera acabaria votando tudo nas mesmas donas, as mais relevantes.
Responder
 #45
(04/01/2017, 22:36)rapier Escreveu: O problema daqui é que tem dona d+, e muita dona irrelevante. Aí se eu permitisse 2-3 votos por pessoa, a galera acabaria votando tudo nas mesmas donas, as mais relevantes.

Faz só das bruxas... Bern, Lambda, Beato e Virgilia. Se bem que eu acho que ninguém votaria na idosa.
Responder
 #46
A única dona que presta nisso é a Shanon. O resto morria e eu dava risada.
Responder
 #47
(04/01/2017, 22:37)mandrake_ Escreveu: Faz só das bruxas... Bern, Lambda, Beato e Virgilia. Se bem que eu acho que ninguém votaria na idosa.

Pra todo mundo votar na Rika? No uei.
Responder
 #48
Enquete aqui não ia ter graça, ia ser votar na menos pior.
Responder
 #49
(04/01/2017, 22:39)rapier Escreveu: Pra todo mundo votar na Rika? No uei.

Eu votaria nela, mas a Beatrice é boa também... só a Lambdadelta que é meio etc, mas ela é tão irrelevante quanto à Virgilia.
Responder
 #50
(04/01/2017, 22:42)mandrake_ Escreveu: Eu votaria nela, mas a Beatrice é boa também... só a Lambdadelta que é meio etc, mas ela é tão irrelevante quanto à Virgilia.

Beatrice é quem? A bruxa do 71?
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes