Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43
426 respostas neste tópico
 #41
(15/09/2014, 20:56)rapier Escreveu: A Shirley é loira. Isso daí não é vermelho nem perto disso.

Eu considero isso ruivo. Não precisa ser vermelho Rias Gremory. hahaha
Loiro pra mim é um amarelo gema de ovo.

Enfim, tinha me esquecido da princesa, mas curti que tiveram bolas pra matar as duas.
Responder
 #42
Se não tivesse matado a princesa,
Spoiler:  
o Suzaku não seria homem para matar o Lelouch no final (por vingança)

Pelo menos eu acho isso '-'
Responder
 #43
Tenho pena do Killy quando entrar nesse tópico e receber esses spoilers. Icon_lol
Responder
 #44
(15/09/2014, 21:17)Grilo Escreveu: Se não tivesse matado a princesa,
Spoiler:  
o Suzaku não seria homem para matar o Lelouch no final (por vingança)

Era o único motivo que ele tinha pra agir. Inclusive o Lelouch até tentou convencê-lo usando a lógica, mas o Suzaku não estava nada interessado.
Responder
 #45
Eu estou até colocando alguns spoilers que seriam chatos dentro da tag Icon_lol
Responder
 #46
Geass foi o primeiro anime que baixei e foi meu preferido por muito tempo. Vi o anime umas 2x e acho que veria de novo se tivesse tempo.
Responder
 #47
Geral pagando pau pra série e a mesma ainda não me encantou. Vou seguindo firme e forte. Vi alguns spoilers e tá bem isso mesmo a série.

Quanto os mechas, deram sim uma melhorada. Aquele mecha Anubis que o Zero e C.C ficam é doidasso. Vamos assistindo.
Responder
 #48
(16/09/2014, 09:27)Killy Escreveu: Geral pagando pau pra série e a mesma ainda não me encantou. Vou seguindo firme e forte. Vi alguns spoilers e tá bem isso mesmo a série.

Eu acho o anime muito foda e deveria continuar achando caso revisse. O melhor do anime pra anime são os personagens e os mechas.
Responder
 #49
(16/09/2014, 09:52)rapier Escreveu: Eu acho o anime muito foda e deveria continuar achando caso revisse. O melhor do anime pra anime são os personagens e os mechas.

Rapaz.... É isso mesmo. A série tá boa. No geral estou gostando. Irei até o fim. A 2°T vai ser o auge.



Alguém comentou da Euphie. Aquela manipulação do Mao eu achei surreal. Não imaginaria aquilo nem foden. Mudou o panorama do anime de vez. E realmente, o anime tá deixando de ser afrescalhado para ser algo mais sério. Quem não é e deixa de ser importante vai pro muro das lamentações.



Como o Zero falou, na guerra, sempre haverá mortes para alcançar seus objetivos. True de qq guerra.
Responder
 #50
(16/09/2014, 10:03)Killy Escreveu: Alguém comentou da Euphie. Aquela manipulação do Mao eu achei surreal. Não imaginaria aquilo nem foden. Mudou o panorama do anime de vez. E realmente, o anime tá deixando de ser afrescalhado para ser algo mais sério. Quem não é e deixa de ser importante vira vai pro muro das lamentações.

Suponho que você tenha terminado de ver ao menos a primeira temporada. Mas não ficou claro por sua resposta sobre a Euphemia.

E o anime não é "afrescalhado". O visual é shoujo porque é do Clamp, e o anime tenta agradar homens e mulheres tendo homens bem-apessoados e donas boas, mas é mais masculino do que feminino.
Responder
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes