Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
426 respostas neste tópico
 #411
(16/02/2021, 12:39)martec Escreveu: até hj n assisti a segunda temporada...
teria que reassistir toda a primeira temporada já que n lembro de praticamente nada...
ano passado tentei reassistir a primeira temporada mas como isto é feito para deixar estressado já que o que o eu quero ver é o Lelouch detonando tudo mas o besta do Suzaku sempre atrapalha.

O Suzaku é o vilão, normal ele atrapalhar.

O filme 1 resume a primeira temporada até mais ou menos o ep. 20, você assisti-lo já deve ajudar em algo.
Responder
 #412
(16/02/2021, 14:13)rapier Escreveu: O Suzaku é o vilão, normal ele atrapalhar.

O filme 1 resume a primeira temporada até mais ou menos o ep. 20, você assisti-lo já deve ajudar em algo.

bem eu praticamente larguei...
O enrolation dessa batalha entre os dois é insuportável.
o anime deveria ter terminado na primeira temporada com revanche bem sucedido... mas n é isso que acontece, e hj em dia tem o tal de Fukkatsu no Lelouch ou seja, só pelo título percebe que o que se da bem nessa merda é o Suzaku.
Responder
 #413
(16/02/2021, 22:47)martec Escreveu: bem eu praticamente larguei...
O enrolation dessa batalha entre os dois é insuportável.
o anime deveria ter terminado na primeira temporada com revanche bem sucedido... mas n é isso que acontece, e hj em dia tem o tal de Fukkatsu no Lelouch ou seja, só pelo título percebe que o que se da bem nessa merda é o Suzaku.

A primeira temporada tem escopo no Japão. A segunda temporada é mundial, então não acho que deveria ter terminado na season 1.
Responder
 #414
(16/02/2021, 23:00)rapier Escreveu: A primeira temporada tem escopo no Japão. A segunda temporada é mundial, então não acho que deveria ter terminado na season 1.

então cada temporada fosse de 13 eps...
aguentar suruba entre Lelouch e Suzaku em mais de 50 eps é demais.
Responder
 #415
(17/02/2021, 06:37)martec Escreveu: então cada temporada fosse de 13 eps...
aguentar suruba entre Lelouch e Suzaku em mais de 50 eps é demais.

O Suzaku é o vilão-mor do anime e ele não vai sumir. Se não gosta tanto dele é melhor ver os spinoffs... não, é melhor continuar como está e não ver mais nada de Geass.
Responder
 #416
Gostei mais da primeira temporada pela novidade, um mecha da Surise com desenho do Clamp, sendo que na época a Clamp não fazia algo a muito tempo.
A segunda temporada cria tramas novas, sem resolver outras da primeira temporada, mas pra mim o que desagrada mais é Over Power dos mechas, toda hora alguém tinha um fodão que era sobrepujado por um fodão surpresa, parecia "pegadinha do malandro".
Responder
 #417
(17/02/2021, 21:26)rapier Escreveu: O Suzaku é o vilão-mor do anime e ele não vai sumir. Se não gosta tanto dele é melhor ver os spinoffs... não, é melhor continuar como está e não ver mais nada de Geass.

sim oq já faço...
não é que não gosto dele em sí...
odeio esse enrolation de suruba entre os dois que nunca acaba...
o que eu quero ver é vingança bem sucedida... e não enrolation que já sabe que não vai levar a isso pelo título de Fukkatsu no Lelouch... Se a bosta do título é a volta do Lelouch, então a bosta do anime me fez grande favor de fazer o Lelouch perder a missão em sí...
Responder
 #418
Estou agora a ver este anime!!!
Já o tinha na minha lista há imensos anos... e finalmente decidi ver  😻
Estou a gostar até agora, vi 4 episódios. Estou a demorar porque ando a fazer gifs  Desu
Responder
 #419
Sempre fico com o pé atrás ao tentar assistir um anime que tem certo reconhecimento pela comunidade mundial de anime. Isto porque na maioria das vezes acabo não gostando. Então aleatoriamente me veio o desejo de dar uma chance a Code Geass, já que tantos falam bem disso por aí.
Gostei bastante do visual de Code Geass. Nos primeiros episódios achei que o anime era sobrestimado, mas foi melhorando conforme a trama se desenrolava. O arco da Euphie foi o melhor para mim, impressionante como um descuido como aquele causou tamanho derramamento de sangue. E a capacidade de ele se adaptar em meio as situações, torna o Lelouch um personagem muito foda na minha opinião, mas é triste ver que ao mesmo tempo possui um ponto fraco mais frágil que o normal.
Responder
 #420
(05/03/2021, 23:57)inphy Escreveu: Gostei bastante do visual de Code Geass.

O char design envelheceu muito. As caras são OK, mas os corpos...

Spoiler:  
[Imagem: udqg90E.jpg]
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes