Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
426 respostas neste tópico
 #401
Sinceramente, lembro mais a trollagem do episódio final que o anime em sí
Lembro que era divertido, mas sinceramente, é do mesmo nível de vvv (se alguém se sentiu ofendido, sinto muito)
Responder
 #402
Votei na primeira temporada. 

O Anime é bom, eu gostei bastante. Apesar de eu não curti o "traço" da Clamp.
Responder
 #403
Votei na primeira temporada também, a segunda eu acho mais parada e dramática em comparação.
Responder
 #404
Gostei muito de Code Geass. Interessante o plano de fundo do Império Britânia dominando o mundo e tal. Outra coisa que gostei tambêm foi dos Cavaleiros do Imperador e tambêm do fato do pai do Lelouch ter um Geass tambêm.

Foi tenso quando o Susaku estava sob o Lelouch e ele vê seu pai com um Geass igual ao dele. Deve ter sido um choque quando ele viu que não era o unico com um Geass.

Até hoje não entendi a origem do Geass. É um poder alienigena? Espiritual? Sei que o povo de C.C. concede os poderes para alguem, mas a origem o anime não disse de forma muito clara.

A morte da "Orihime" de Code Geass eu não curti muito não, mas enfim.

Anime bom e pretendo rever.
Responder
 #405
(14/11/2020, 14:14)BlueSpirit Escreveu: Até hoje não entendi a origem do Geass. É um poder alienigena? Espiritual? Sei que o povo de C.C. concede os poderes para alguem, mas a origem o anime não disse de forma muito clara.

É um poder mágico. Geass é https://en.wikipedia.org/wiki/Geas.
Responder
 #406
(14/11/2020, 14:16)rapier Escreveu: É um poder mágico. Geass é https://en.wikipedia.org/wiki/Geas.

Magia então. Sempre achei que era um poder espiritual/mágico de um povo alien, pois quando o Lelouch fez o voto aparecia uns planeta e um monte de gente com o simbolo Geass na testa.
Responder
 #407
(14/11/2020, 14:22)BlueSpirit Escreveu: Magia então. Sempre achei que era um poder espiritual/mágico de um povo alien, pois quando o Lelouch fez o voto aparecia uns planeta e um monte de gente com o simbolo Geass na testa.

Os planetas se referem ao mundo de C. As pessoas com Geass eram da seita do Geass, a season 2 fala sobre eles.
1 usuário curtiu este post: BlueSpirit
Responder
 #408
Eu achei a segunda melhor. Sei que a primeira teve mais ação, uma história mais objetiva, e que a segunda muda tudo, bota uns 4/5 personagens completamente novos e meio que muda o estilo da primeira, mas eu gosto por conta do desfecho. Acho muito boa a forma que o Lelouch achou para se redimir dos seus "pecados", acho interessante a utilização de personagens como a Anya e o Gino, que mesmo com nenhuma informação sobre o passado e pouquíssimo desenvolvimento, ainda desempenham um papel interessante na história.

Além de se aprofundar muito mais sobre a história da C.C e do Geass, algo que não foi nem um pouco explicado na primeira temporada.
Responder
 #409
Gostei mais da segunda temp, principalmente depois do desfecho com o Charles e a Marianne no mundo dos C.
Responder
 #410
até hj n assisti a segunda temporada...
teria que reassistir toda a primeira temporada já que n lembro de praticamente nada...
ano passado tentei reassistir a primeira temporada mas como isto é feito para deixar estressado já que o que o eu quero ver é o Lelouch detonando tudo mas o besta do Suzaku sempre atrapalha.
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes