Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 43
426 respostas neste tópico
 #361
Eu votei na primeira temporada, embora seja meio que um empate para mim.

Apesar de não gostar muito de animes mecha, esse eu gostei bastante. Lelouch muito inteligente, mas com aquela típica mentalidade revoluciónaria e a C.C. séria e misteriosa, minha favorita do anime.
A morte da princesa Euphemia foi a mais trágica e me deixou com a mão no coração.
Um final muito bom, Lelouch teve uma morte digna, mas queria um final para a C.C. também. Ela acabou aceitando a imortalidade? Eu também queria saber o verdadeiro nome dela. Nunca revelaram não sei porquê.
Responder
 #362
Eu só comecei a ver esse anime por causa da euphemia.
Quando vi um gif dela metendo chumbo no povo, fiquei interessado.
Responder
 #363
Eu particularmente acho a primeira temporada melhor. Claro que ela também tem conveniências, personagens tomando decisões bizarras e coisas forçadas(afinal, a infame cena do "mate os japoneses" está nela) sem contar que tem mais destaque na escola, e caramba, as cenas da escola tiram tanto o foco da trama principal que me davam vontade me matar. Mas não é tão ruim quanto a segunda, onde além de ter ainda mais conveniências, inseriram alguns personagens bem ruins (estou falando do Rolo) e não responderam várias perguntas que matutavam minha cabeça desde a primeira temporada(pelo menos alguns desses pontos podem ser corrigidos com a terceira temporada e nos OVAs que eu ainda não conferi). Vejo bastante gente dizendo que o desfecho salva a segunda temporada ou que exclusivamente ele torna ela superior a primeira, mas particularmente discordo dessa afirmação, tenho meus problemas com o final (especialmente o já citado fato de haverem dúvidas que não foram respondidas). Aliás, eu dei uma olhada em algumas páginas anteriores do tópico e parece que eu sou o único que não gosta disso HAHA!
Responder
 #364
Que não gosta de haverem dúvidas não respondidas ou que não gosta do anime?
Responder
 #365
Confesso que não lembro muito bem da história, mas considerei como um dos meus animes favoritos por muito tempo. Mas pelo MAL eu gostei mais da primeira, provavelmente porque é onde tem mais artimanhas do Lelouch, já a segunda tem mais drama. Faz tanto tempo que assisti, mas eu reveria sem nenhum problema, pois por mais que eu não lembre de todos os detalhes, eu ainda lembro dos sentimentos que senti ao assisti-lo, e sei que eu os sentiria novamente. Quem sabe um dia...
Responder
 #366
Um anime que me lembra Death Note, por algum motivo. O discurso do protagonista sobre " o que é o japão\ou o que é ser japonês" ( não lembro direito, apanas de ter sido emocionante) foi bem interessante, se bem que a obra, no geral, foi bem interessante.
Responder
 #367
Esse anime junto com o Gundam 00, colocaram a Surise no topo dos meus favoritos.
Eu gostei mais da primeira temporada, porque tinha o desafio do Lelouche de aprender a usar o Gear, e tinha a condições que ele só podia usar em uma pessoa por vez.
Responder
 #368
(04/02/2018, 22:50)Onsokumaru Escreveu: e tinha a condições que ele só podia usar em uma pessoa por vez.

Ele podia usar em quantas pessoas quisesse, a limitação era a quantidade de ordens por pessoa: uma.
A menos que o efeito seja desfeito como no caso da... Shirley.
Responder
 #369
(05/02/2018, 07:45)TimeBandit Escreveu: Ele podia usar em quantas pessoas quisesse, a limitação era a quantidade de ordens por pessoa: uma.
A menos que o efeito seja desfeito como no caso da... Shirley.
Foi o que quis dizer: ele só tinha efeito em uma pessoa, um única vez.

Porém na segunda temporada aparece o anti-gears e isso muda. Quero se vai ter ainda aliança entre Lelouche e Orange nessa nova temporada.
Responder
 #370
Acho que foi o meu primeiro anime de mecha,eu não desgosto desse tipo de gênero só não tenho muito interesse,mas vemos que mecha esta em segundo plano na historia,sendo política e misticismo como foco,então eu gostei bastante por isso.Claro ele tem seus clichês e inconveniências como a escola para dar alivio comico e romântico ou personagens totalmente rasos como o Rolo e que vá para o inferno esse fdp Icon_evil ,essas partes eu não gostei,mas de resto eu achei bem desenvolvido e coerente a trama, é que tb um protogonista como Lelouch ajuda bastante né, ele lembra o Kira e o L nas estrategemas deles Icon_lol . Eu devo dado 10 para 1 tempora e 9 para segunda, no geral eu do 9.
Responder
Páginas (43): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes