Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43
426 respostas neste tópico
 #351
(26/09/2017, 09:38)Killy Escreveu: Vai sair mais de anime de Code Geass? "Hangyaku no Lelouch I - Koudou"

Deve ser filme resumo...o mal tá spammando meu email com esses filmes de Geass, vão ser 3 eu acho...
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #352
(26/09/2017, 13:13)DeaththeKidd Escreveu: Deve ser filme resumo...o mal tá spammando meu email com esses filmes de Geass, vão ser 3 eu acho...

Spammando de com força.  Icon_neutral
Responder
 #353
Vão ser 3 filmes com resumo das temporadas anteriores preparando o terreno pra 3ª temporada. Realmente mandaram 3 e-mails.
Responder
 #354
Ah bom, nem notei esse nome aí, foi mal.
Responder
 #355
(28/08/2017, 20:37)Ash_ Escreveu: Eu tinha certeza que havia algo familiar nesse anime, principalmente quando o Lelouch chama O Holo e eis que era o dublador.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qkl9UTK.jpg]

o autor dessa imagem devia ser mandado pra guilhotina.
Responder
 #356
(26/09/2017, 18:35)Gabrinius Escreveu: o autor dessa imagem devia ser mandado pra guilhotina.
Ah para mano, ta top kkk Não da pra dizer se é a Holo fazendo pose ou a CC de cosplay.
Responder
 #357
(26/09/2017, 18:53)Ash_ Escreveu: Ah para mano, ta top kkk Não da pra dizer se é a Holo fazendo pose ou a CC de cosplay.

por isso mesmo, misturar spice and wolf com essa coisa que nomeia esse tópico é um crime impagável.
Responder
 #358
Sem dúvida um dos meu animes favoritos.

Apesar do ritmo se arrastar algumas vezes (reviravoltas demais cansam também) e uma existir uma notória queda na qualidade da trama no começo da segunda temporada (culpa do Rollo Icon_lol ), o anime na média é muito bom e as sacadas e estratégias, em sua maioria, são bem boladas.

Contudo, o que tornou o anime marcante para mim foi o final. Tanto em livros e mangás como em séries, animes e filmes, é muito comum acompanharmos a construção de um mundo aliado a um enredo instigante, culminando, porém, ao final, em em uma conclusão pífia ou, no mínimo, muito previsível, deixando aquele gosto meio amargo de que o final poderia ter sido melhor e que a experiência acabou comprometida.

Independente se o Lelouch realmente morreu ou não (a trama ficaria mais fechadinha com ele de fato morrendo), o fato de abdicar do poder que detinha e lutou tanto para conseguir em prol do seu ideal do que seria um mundo perfeito, mostra que, apesar da aparente falta de empatia com os outros, ele não era um hipócrita e que realmente estava disposto ao mesmo sacrifício que tantas vezes impôs aos seus comandados.

Para mim, não é que tenha sido uma total surpresa o final de Lelouch morrer ou aparentar morrer, mas a forma como o ato final foi construído com certeza marcou bastante e eu, honestamente, não imagino algo que encaixasse mais.
Responder
 #359
Concordo com o @Epicool.

Com tantos animes e mangás com finais indignos, Code Geass tem um final que faz muita honra ao que o anime vinha construído e não tinha como fazer melhor. Fechou a saga do Lelouch muito bem. 

E por isso mesmo, é difícil ter boas expectativas pra continuação que tão produzindo. Só nos resta rezar.
Responder
 #360
Vejo muita gente falando super bem de CG, mas não achei isso aqui as mil maravilhas que muitos dizem ser.
Responder
Páginas (43): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes