Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43
426 respostas neste tópico
 #331
Gostei das duas, mas a primeira eu achei bem superior
Responder
 #332
Comecei este depois de "namorá-lo" por anos e por enquanto(ep. 3) tô achando interessante, ponto positivo logo de cara quando vi que é projeto conjunto da CLAMP com a Sunrise, acho difícil sair algo ruim dessa junção e justifica a fama do anime. O Lelouch meio que parece o Kira de DN, achei a personalidade e o lance de descobrir como funciona o poder bem semelhantes, não que isso seja algo ruim.
Responder
 #333
Ep 12, o anime ta ficando picante kk To achando bem legal, os episódios passam num piscar de olhos.

Varias propagandas da Pizza Hut

Ep 13, Shirley cagando a operação, tomara que morra logo.
Responder
 #334
Saudades Lelouch, nosso Water White dos Animes. Esse é MC de verdade.
Responder
 #335
Episódio 17, o Shaoran é irritante em qualquer canal e o Lelouch vai bugar, só decepção nessa vida dele.

Zero ta deixando um rastro de merda enorme, acho que logo ele tropeça mas certamente o protagonismo vencerá.
Responder
 #336
E o castelo de cartas desmoronou, to achando que não tem final feliz nessa série e to mais perdido que cego em tiroteio, não tem herói nem lado certo, só uma batalha de ego. Uma coisa que achei sinistra foi mudar a abertura faltando 2 episódios para o fim da temporada, bem extravagante e aliás nesse ponto o anime também está de parabéns por suas ótimas aberturas e encerramentos.
Responder
 #337
(16/08/2017, 22:50)Ash_ Escreveu: E o castelo de cartas desmoronou, to achando que não tem final feliz nessa série e to mais perdido que cego em tiroteio, não tem herói nem lado certo, só uma batalha de ego.

O herói é o Lelouch e o vilão é o Suzaku. Isso o anime deixa bem óbvio.

(16/08/2017, 22:50)Ash_ Escreveu: Uma coisa que achei sinistra foi mudar a abertura faltando 2 episódios para o fim da temporada, bem extravagante e aliás nesse ponto o anime também está de parabéns por suas ótimas aberturas e encerramentos.

Na época esses 2 episódios passaram um tempo depois dos anteriores, por isso a OP nova.
Responder
 #338
(16/08/2017, 22:52)rapier Escreveu: Na época esses 2 episódios passaram um tempo depois dos anteriores, por isso a OP nova.
Entendi, achei muito estranho mas agora é compreensível.

Quanto ao fato da definição de herói e vilão tava me referindo mais às facções do anime que aos personagens ainda que os mesmos às representem, houve uma inversão de valores em um certo ponto que o império começou a parecer bom e a facção do zero o verdadeiro mal a ser combatido, aliás o anime faz essa troca o tempo todo e eu fico sem saber pra qual lado torcer, os dois lados são igualmente ruins. A segunda temporada deve melhorar as coisas, espero.
Responder
 #339
(16/08/2017, 23:03)Ash_ Escreveu: Quanto ao fato da definição de herói e vilão tava me referindo mais às facções do anime que aos personagens ainda que os mesmos às representem, houve uma inversão de valores em um certo ponto que o império começou a parecer bom e a facção do zero o verdadeiro mal a ser combatido, aliás o anime faz essa troca o tempo todo e eu fico sem saber pra qual lado torcer, os dois lados são igualmente ruins.

Nunca tive essa dúvida no anime. Eu torcia pelo Zero do começo ao fim. E o Suzaku é do mal do começo ao fim do anime.

(16/08/2017, 23:03)Ash_ Escreveu: A segunda temporada deve melhorar as coisas, espero.

Você pode inferir uma resposta para isso a partir do resultado da enquete.
Responder
 #340
(16/08/2017, 23:05)rapier Escreveu: Você pode inferir uma resposta para isso a partir do resultado da enquete.
Não vi o resultado da enquete pra evitar spoiler kk
Responder
Páginas (43): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes