Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43
426 respostas neste tópico
 #321
(21/05/2017, 10:59)junobouken Escreveu: Quanto ao final chorei que nem bebê. 

Já se sabia que o Lelouch não tinha morrido e era o carroceiro, há até anime sobre isso. Só ler https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid54691 e uns posts subsequentes.
Responder
 #322
(21/05/2017, 11:01)rapier Escreveu: Já se sabia que o Lelouch não tinha morrido e era o carroceiro, há até anime sobre isso. Só ler https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid54691 e uns posts subsequentes.


Vi as duas temporadas de CG em 2010 mais ou menos. Quanto a Boukoku no Akito nunca assisti nada. Então realmente não sabia.
Responder
 #323
(21/05/2017, 11:05)junobouken Escreveu: Vi as duas temporadas de CG em 2010 mais ou menos. Quanto a Boukoku no Akito nunca assisti nada. Então realmente não sabia.

Você viu os posts depois daquele? Creio que nem leu. Leia uns 5-10 posts.

Não precisa ver Akito, é ruim.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #324
(21/05/2017, 11:05)junobouken Escreveu: Vi as duas temporadas de CG em 2010 mais ou menos. Quanto a Boukoku no Akito nunca assisti nada. Então realmente não sabia.

Acho que ele não estava falando de Akito não! HAHA!
Lá não fala nada sobre isso até onde sei... (também não vi)
Responder
 #325
(21/05/2017, 11:09)gusyavoo Escreveu: Acho que ele não estava falando de Akito não! HAHA!
Lá não fala nada sobre isso até onde sei... (também não vi)

HAHA! agora vi.
Responder
 #326
Primeiro anime que eu vi de fansub e desde então ainda não vi um anime melhor, a história te prende do início ao fim. Espero que não caguem no R3, final ficou perfeito (Lelouch tá vivo, não acabem com meu final perfeito).
Responder
 #327
E um bom anime, que tem uma boa abordagem. Recomendo muito que o vêjam, mesmo eu tendo minhas constrovercias em certos aspectos, vale a pena assistí-lo.

Nulo.
Responder
 #328
(15/06/2017, 23:03)Nulo Escreveu: Esse é um anime mais digno de nota. Foi o primeiro que reassisti alguns episódios, quando voltei para esse mundo anime - mangá.

A história e bem construída, tem um roteiro maravilhoso, e personagens dignos de nota; mesmo eu tendo minhas controversias de alguns, pelo simples fato de fugir da realidade.

Eu sei e um desenho, uma animação, e até mesmo do que ele se trata é algo sobrenatural. Mas toda história, tudo que nos fascina a ler, que é bom, consegue engraçar o mundo real, e trabalhar com ele nesse mundo de ficção; o que infelizmente, pela cultura deles, e pelas produções que começaram a desvalorizar a realidade, acabou essa obra não sendo, o que poderia ser.

Por exemplo o Studio Ghibli consegue trabalhar muito bem isso que estou dizendo no A Viagem de Chihiro. Ou para dar um exemplo mais claro, mangás que tendem a falar sobre bullyng e tals, você gosta deles por que eles retratam a realidade, as caçoações, zombarias e as agrassões. Por que você se vê nessa realidade, ou do agressor ou do agredido, o que você irá sentir, isso irá depender da conciência de cada um, uns podendo tomar consolo, outros empatia.

Mas isso que estou dizendo, e é isso o que mais falta em vários animes lançados, e mangás publicados. Mas ume exemplo é attack on titan, por que ele consegue moldar á realidade, o sentimento, consegue representá-la nos seres humanos, se tivessemos naquele mundo, se vivessemos aquilo, com perfeição.

Chorariamos enquanto um titã nos pegassem, chamariamos pelo nossos pais em pleno desespero. Outros mais corajosos, mas para tentar fugir de situação, xingaria descalabramente e atacaria o monstro suicidamente, um modo de se proteger, e tendo seu único refugio em pleno desespero, e tendo ciência que nunca consegueria escapar da situação.

Tendo isso em vista, e a plena falta do que estou dizendo nas atuais produções - animes e mangás - que tanto me desanima a buscar ou ver algo. Mas ainda tem, consigo encontrar belas raridades em pleno século vinte um.

Espero que não tenha me prolongado muito, e espero ter passado minha ideia do que acho das produções atauis comparadas com ás do pássado.

Obrigado.

Nulo.

Aqui é o tópico de Code Geass e não interessa muito você falar de tantos outros animes. Mantenha-se no assunto do tópico editando esse post. Não é pra ficar aqui o que você acha das produções atuais comparadas com as do passado, mas sim sua opinião sobre este anime.
Responder
 #329
(15/06/2017, 23:04)rapier Escreveu: Aqui é o tópico de Code Geass e não interessa muito você falar de tantos outros animes. Mantenha-se no assunto do tópico editando esse post. Não é pra ficar aqui o que você acha das produções atuais comparadas com as do passado, mas sim sua opinião sobre este anime.

Tudo bem, me desculpe. E que quando tenho muito a que falar, e quero deixar as coisas mais claras, eu faço várias citações, para deixar meu argumento mais válido, e projetar melhor o pensamento para a próximo pessoa.

Mas não se preocupe, não irá se repetir. Obrigado pelo aviso.

Um abraço.

Nulo.
Responder
 #330
Como dizem o primeiro é sempre melhor que o segundo ¬¬
Responder
Páginas (43): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes