Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 43
426 respostas neste tópico
 #311
(06/05/2017, 18:13)Befire Escreveu: Se tiver, não quero saber com quem, só gostaria de saber se rola algo com o protagonista e uma das donas desse anime? mesmo que um beijinho só, desde já agradeço, tô no episódio 7 curtindo muito.

Quase rola um Rolo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #312
Finalizei a primeira temporada... Oque posso dizer dessa obra de arte? Como eu não havia assistido isso antes! Me senti vendo um Death Note com um protagonista mais frio ainda, personagens e história disso são perfeitos, você se apega muito fácil a eles, rolou dois beijos com o protagonista, as batalhas disso são devéras pensadas, mortes que te deixam realmente tristes, gostei mais da OP 1 e um pouco do final da OP 2, agora é partir para a segunda temporada com muito orgulho, aaaaa que dlc.
Responder
 #313
(11/05/2017, 15:00)Befire Escreveu: Finalizei a primeira temporada... Oque posso dizer dessa obra de arte? Como eu não havia assistido isso antes! Me senti vendo um Death Note com um protagonista mais frio ainda, personagens e história disso são perfeitos, você se apega muito fácil a eles, rolou dois beijos com o protagonista, as batalhas disso são devéras pensadas, mortes que te deixam realmente tristes, gostei mais da OP 1 e um pouco do final da OP 2, agora é partir para a segunda temporada com muito orgulho, aaaaa que dlc.

Existiu muita comparação do MC daqui com o Raito na época, mas considerando o anime como um todo CG da uma surra em DN.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #314
(16/09/2014, 10:28)rapier Escreveu: Tu achou a Nina tocando siririca "mimimi"?  Facepalm

Aliás,

Spoiler: imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XzyNCbj.jpg]
EHAUSHEUAHSEH eu fiquei tipo: wtf

(10/12/2016, 09:22)gusyavoo Escreveu: Qual vilão será que é pior, o Rolo ou o Suzaku?

Eu acho que votaria no Rolo, matar a Shirley foi imperdoável.
Porque decidi ler o tópico do anime sem ter acabado a segunda temporada meu deus  Forever Alone
ah.. tanto faz, C.C. >> SHIRLEY
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #315
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Lelouch Vi Britannia, eu pretendia comentar aqui quando finalizasse a segunda temporada, mas mano meu deus do céu berg, o cara virou imperador, tô no ep 21, melhor anime já feito na história, cade a terceira temporada aaaaaaaa C.C eu te amo aaaaaaaa tô gozando
Responder
 #316
Finalizei a segunda temporada, cheia de revelações, melhor que últimos capitulos das novelas da globo.. Foi um tanto impactante o avanço que teve da primeira para a segunda temporada, as pessoas com geass, mortes, personagens, consegui me simpatizar bastante com Suzaku, fiquei triste pelo fim do conselho estudantil na academia Ashford, os diversos momentos alegres que tiveram, no fim se tornou o vazio, a morte da Shirley pra mim foi meio bosta, mas ok.. Quando todos se voltaram contra Lelouch, começou a pegar fogo, foi demais ver os grandes amigos Lelouch e Suzaku que sempre lutaram contra um ao outro, se unirem pelo mesmo objetivo, e a cena final de Lelouch "morrendo", que lindo, só faltou ele transar com C.C. mas de resto a temporada foi ótima. Ah, o pai do Lelouch tinha um "ar" muito foda, eu gostava disso, uma pena ter morrido tão bostamente
Sobre a enquete votarei na segunda temporada, os primeiros episódios dela não me cativou, mas do meio pro final foi show a show, a primeira temporada tem sua grandeza, se não fossem pelos personagens e revelações que adentraram eu votaria nela.
Responder
 #317
(15/05/2017, 16:09)Befire Escreveu: Finalizei a segunda temporada, cheia de revelações, melhor que últimos capitulos das novelas da globo.. Foi um tanto impactante o avanço que teve da primeira para a segunda temporada, as pessoas com geass, mortes, personagens, consegui me simpatizar bastante com Suzaku, fiquei triste pelo fim do conselho estudantil na academia Ashford, os diversos momentos alegres que tiveram, no fim se tornou o vazio, a morte da Shirley pra mim foi meio bosta, mas ok.. Quando todos se voltaram contra Lelouch, começou a pegar fogo, foi demais ver os grandes amigos Lelouch e Suzaku que sempre lutaram contra um ao outro, se unirem pelo mesmo objetivo, e a cena final de Lelouch "morrendo", que lindo, só faltou ele transar com C.C. mas de resto a temporada foi ótima. Ah, o pai do Lelouch tinha um "ar" muito foda, eu gostava disso, uma pena ter morrido tão bostamente
Sobre a enquete votarei na segunda temporada, os primeiros episódios dela não me cativou, mas do meio pro final foi show a show, a primeira temporada tem sua grandeza, se não fossem pelos personagens e revelações que adentraram eu votaria nela.

Não podeC.
Responder
 #318
(15/05/2017, 21:23)Aioros Escreveu: Não podeC.

Eu odiava profundamente ele, até que os dois lutaram juntos ali no finalzinho, quando Lelouch virou imperador, eles eram imbativeis
Responder
 #319
Suzacu só não é pior que amigo talarico.
Aposto que ele vai continuar a ser um cu no R3.
Responder
 #320
Gostei muito da primeira temporada. A segunda não curti muito o começo.
Lelouch é um protagonista impossível de não amar.

Quanto ao final chorei que nem bebê. 
Só que agora vai ter a terceira temporada né: Fukkatsu no Lelouch: "Lelouch of the Resurrection".
Espero encarecidamente que não estraguem isso com a nova temporada. Code Geass deixou algumas perguntas no final mas a história ficou bem fechada. Pra mim nem precisava de continuação.

Edit: Na enquete votei na primeira temporada, considero ela superior.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (43): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes