Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43
426 respostas neste tópico
 #301
Anime muito bom, uma das melhores tramas que já vi, apesar de ter algumas falhas. Acho o Lelouch um dos personagens mais geniais e gostei bastante do estilo anti-herói dele.
Responder
 #302
mecha, revira voltas e algumas waifus... eu adorei esse anime
Responder
 #303
Code Geass é muito bom e eu sempre adorei o Lelouch.
Sinceramente eu não queria uma terceira temporada, CG é um dos poucos casos em que eu fico satisfeito com o final.
Responder
 #304
apesar do pessoal reclamar do fim deste anime eu gostei, e eu tbm acho ele bem estrátegista.
Responder
 #305
(29/04/2017, 13:15)Aria-shachou Escreveu: apesar do pessoal reclamar do fim deste anime eu gostei, e eu tbm acho ele bem estrátegista.

Eu não vi reclamando do final, vi mais gente reclamando da segunda temporada.
Responder
 #306
(29/04/2017, 13:24)Ton Escreveu: vi mais gente reclamando da segunda temporada.

então eles falam até para não ver a segunda temp, sim não seria só o fim seria a segunda temp inteira mesmo
Responder
 #307
Apesar de ter votado na primeira temporada, gostei muito da segunda, não vejo como seres dizem pra ignora-la, além do mais o final foi muito bem feito, algo não muito comum para animes desse estilo com final fechado.
Responder
 #308
(29/04/2017, 13:51)gusyavoo Escreveu: Apesar de ter votado na primeira temporada, gostei muito da segunda, não vejo como seres dizem pra ignora-la, além do mais o final foi muito bem feito, algo não muito comum para animes desse estilo com final fechado.

Exatamente, vi mais gente elogiando o final e não reclamando dele.
Responder
 #309
Não curto muito anime Mecha, mas com as notas e essa temporada nova vindo aí, comecei a ver, senti no primeiro episódio já que as meninas são boazudas
Responder
 #310
Se tiver, não quero saber com quem, só gostaria de saber se rola algo com o protagonista e uma das donas desse anime? mesmo que um beijinho só, desde já agradeço, tô no episódio 7 curtindo muito.
Responder
Páginas (43): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes