Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
426 respostas neste tópico
 #21
(15/09/2014, 10:27)Killy Escreveu: Mano, mesmo assim assimilo CG cm DN. Até no Anindb colocam DN como referência.

Estou no eps 21 da 1°T. Te falo que não estou concentrado no anime, pois fds foi intenso. Terei que os eps 18 ao 21 novamente. Era um olho no anime, na mulher e no zap zap. Ela viu mais que eu por sinal. Vou questioná-la quanto a isso.

Vlw.

Faltou pouco pra chegar no famoso episódio 22. Icon_lol


(15/09/2014, 11:05)Killy Escreveu: Quanto a C.C, rola uma cena que Lelouch toca nela e mostra eras anteriores e a mesma tá lá. E tem a do carinha que era aficionada por ela e o menino cresce e já ela não.

Que merda a dona fez aí? Se eu não me engano nessa cena em que ele a toca foi culpa dele por não ouvir os avisos dela. No caso do Mao a culpa é da dona por... ser boa demais?
Responder
 #22
Primeiro mecha que eu vi, por insistência de um amigo (não via mecha de jeito algum).

Quando vi os primeiros eps. eu terminei o anime em 04 dias.

Eu também achei parecido com DN, mas não tanto assim.

Eu não considero o Suzacú um vilão, ele só era chato pra caralho! Vivia atrapalhando o Lelouch no anime todo e ainda queria pagar de difícil quando era pra ajudar o Lelouch nas horas críticas.

Achei o Rolo bem mais odiável que ele. Icon_lol

Esse anime é foda demais... devo rever algum dia.
Responder
 #23
(15/09/2014, 17:50)AngelGift Escreveu: Achei o Rolo bem mais odiável que ele. Icon_lol

O Rollo estava mais pra filler do anime. Foi perdido muito tempo de anime com ele.
Responder
 #24
(15/09/2014, 16:55)Raffael Escreveu: Que merda a dona fez aí? Se eu não me engano nessa cena em que ele a toca foi culpa dele por não ouvir os avisos dela. No caso do Mao a culpa é da dona por... ser boa demais?

Acho que era isso mesmo...Icon_e_confused

No caso do Mao, seria um amor maternal/sexual pela mesma e se torna doentio.

Mesmo tendo esses mechas o anime seria interessante sem eles. Opinião aqui.
Responder
 #25
(15/09/2014, 18:15)Killy Escreveu: Mesmo tendo esses mechas o anime seria interessante sem eles. Opinião aqui.

Sem os mechas eles iam resolver as treta como? Com xadrez? HAHA!
Responder
 #26
(15/09/2014, 18:18)AngelGift Escreveu: Sem os mechas eles iam resolver as treta como? Com xadrez?  HAHA!

Força militar, mas sem mechas.

Não estou engolindo ver o anime com mechas, mesmo sendo vidrado em mechas. Talvez por ter mechas tão mal feitos...
Responder
 #27
(15/09/2014, 18:20)Killy Escreveu: Não estou engolindo ver o anime com mechas, mesmo sendo vidrado em mechas. Talvez por ter mechas tão mal feitos...

Não acho os mechas de Geass malfeitos.
Responder
 #28
(15/09/2014, 18:18)AngelGift Escreveu: Sem os mechas eles iam resolver as treta como? Com xadrez?  HAHA!

No mangá de Code Geass não tem mechas. Icon_lol
Responder
 #29
(15/09/2014, 18:29)Raffael Escreveu: No mangá de Code Geass não tem mechas. Icon_lol

Sério? E como que acontece as coisas então? o-o

Nunca li o mangá disso...
Responder
 #30
(15/09/2014, 18:29)Raffael Escreveu: No mangá de Code Geass não tem mechas. Icon_lol

Você fala daquele onde o Zero é o Spawn?
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes