Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43
426 respostas neste tópico
 #211
(29/11/2016, 00:51)Oiacz Escreveu: Pessoas defendendo que Luluch e CC formam um casal, brigando com pessoas que acham que Luluch e Suzaku formam um casal.
Provavelmente isso...

Hahahahah. Pior que não duvido.
Responder
 #212
(29/11/2016, 00:48)crashzilla Escreveu: Se bem me lembro, a teoria de que o Lelouch tava vivo tinha alguma coisa a ver que pra passar o Geass o antigo dono tinha que morrer. Se eu entendi direito ele virou algo tipo a C.C. que pode dar o Geass para outras pessoas. A pessoa morre e depois volta como esse ser "imortal" que a C.C. é.

Tu me deu um bug maldito na cabeça, tinha até esquecido isso da pessoa ser imortal...
Se isso for verdade os noobs que acreditaram na morte do cara não prestaram atenção no anime que tanto amam HAHA!

Mas então isso não faz o pai dele ser imortal também? O pai dele não tinha um geass?
Acho que não é isso não...
Responder
 #213
(29/11/2016, 00:53)Oiacz Escreveu: Tu me deu um bug maldito na cabeça, tinha até esquecido isso da pessoa ser imortal...
Se isso for verdade os noobs que acreditaram na morte do cara não prestaram atenção no anime que tanto amam HAHA!

Mas então isso não faz o pai dele ser imortal também? O pai dele não tinha um geass?
Acho que não é isso não...

Não lembro dos detalhes, mas não é que eles são completamente imortais. Além de que, o Lelouch não matou o pai dele controlando um tipo de deus? Acho que nem um imortal conseguiria sobreviver a um ataque divino.
Responder
 #214
(29/11/2016, 00:56)crashzilla Escreveu: Acho que nem um imortal conseguiria sobreviver a um ataque divino.

Tecnicamente um imortal sobreviveria a qualquer coisa. HAHA!

Já dizia a Sandy... o que é imortal não morre no final.
Responder
 #215
(29/11/2016, 00:58)mandrake_ Escreveu: Tecnicamente um imortal sobreviveria a qualquer coisa. HAHA!

Justo, mas é exatamente por isso que eu disse que eles não são completamente imortais.

Achei a explicação.

"Once the Geass evolves to two eyes, it is strong enough to kill someone who has a Code, and transfers their Code to the Geass-user, making them an Immortal who is immune to all Geass."

O imperador tinha um Code e como o Lelouch matou ele, o Code deveria ser transferido pro Lelouch tornando ele imortal.

Só que ai tem a contra-teoria.

" In both cases shown, the Immortal who was killed is also the Immortal who gave the Geass-user their Geass, making it impossible to tell which event caused the Geass-user to lose their Geass: Activating the Code they received, or having the Immortal they were contracted to killed."

Ou seja, enquanto o anime não sair não temos como saber se ele tava vivo ou não.
Responder
 #216
(29/11/2016, 00:58)crashzilla Escreveu: Achei a explicação.

"Once the Geass evolves to two eyes, it is strong enough to kill someone who has a Code, and transfers their Code to the Geass-user, making them an Immortal who is immune to all Geass."

O imperador tinha um Code e como o Lelouch matou ele, o Code deveria ser transferido pro Lelouch tornando ele imortal.

Agora faz sentido, a C.C. não tinha dado o geass pro Luluch para ele matá-la um dia?
Responder
 #217
(29/11/2016, 01:04)Oiacz Escreveu: Agora faz sentido, a C.C. não tinha dado o geass pro Luluch para ele matá-la um dia?

Tinha. Só que denovo, se ele tiver que matar a pessoa que deu o Geass pra ele para virar imortal, ter matado o pai dele não o tornou imortal.
Responder
 #218
(29/11/2016, 01:05)crashzilla Escreveu: Tinha. Só que denovo, se ele tiver que matar a pessoa que deu o Geass pra ele para virar imortal, ter matado o pai dele não o tornou imortal.

Na explicação que você mandou fala "someone", "alguém". Não "a pessoa que deu o geass"
Responder
 #219
(29/11/2016, 01:06)Oiacz Escreveu: Na explicação que você mandou fala "someone", "alguém". Não "a pessoa que deu o geass"

Olha a contra-teoria que eu coloquei. Logo embaixa da primeira.
Responder
 #220
(29/11/2016, 00:58)crashzilla Escreveu: Ou seja, enquanto o anime não sair não temos como saber se ele tava vivo ou não.

Hmmm... entendi a contra-teoria, mas pra mim o Luluch sempre esteve vivo por ter forjado a própria morte.
O que vamos descobrir no anime é se ele é imortal ou não, porque vivo ele sempre esteve Icon_lol
Responder
Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes