Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43
426 respostas neste tópico
 #201
http://giphy.com/gifs/darjeeling-mmw-l0MYPOqRPLwU7wzza

Isso aqui , priceless.
Responder
 #202
Um dos maiores arrependimentos que tenho é o fato de não acompanhar anime e participar das discussões na época em que Code Geass ainda estava em exibição. Agora, depois de tantos anos, a Sunrise vai finalmente me dá essa oportunidade. Espero que seja tão divertido quanto a internet fez parecer que foi.
Responder
 #203
(28/11/2016, 23:39)Raffael Escreveu: Um dos maiores arrependimentos que tenho é o fato de não acompanhar anime e participar das discussões na época em que Code Geass ainda estava em exibição.

Bem, ainda discutiam até antes desse anuncio se o Luluch tinha morrido ou não...
Os filmes do Akito até pioraram a situação, mas agora que o circo deve estar pegando fogo de verdade.
Responder
 #204
(28/11/2016, 23:42)Oiacz Escreveu: Bem, ainda discutiam até antes desse anuncio se o Luluch tinha morrido ou não...
Os filmes do Akito até pioraram a situação, mas agora que o circo deve estar pegando fogo de verdade.

Pessoal que acredita na teoria de que ele sobreviveu e era condutor da carroça estão comemorando, enquanto que tem outros que acreditam que ele de fato morreu mesmo e que ainda vão ressuscitar ele. Só vão parar com essa discussão quando o anime for exibido.
Responder
 #205
(29/11/2016, 00:04)Raffael Escreveu: Pessoal que acredita na teoria de que ele sobreviveu e era condutor da carroça estão comemorando, enquanto que tem outros que acreditam que ele de fato morreu mesmo e que ainda vão ressuscitar ele. Só vão parar com essa discussão quando o anime for exibido.

Pra mim o final sempre foi que ele armou a própria morte e então continuou vivo depois das desgraça toda.
As condições dele vivo eu não sei dizer quais eram.

Esse anime só mostra que o cara tava vivo, essa coisa de ressuscitar é muito bolas do dragão, não tem isso em CG.
Responder
 #206
(29/11/2016, 00:12)Oiacz Escreveu: Esse anime só mostra que o cara tava vivo, essa coisa de ressuscitar é muito bolas do dragão, não tem isso em CG.

O gênero do anime é de super poderes, portanto, não deve-se descatar nenhuma possibilidade. Por isso considero mais como uma contingência, mas não há indícios de algum personagem com tal poder revelado.

Spoiler:  
Forjar a "morte" do Lelouch não deve ter sido nada complicado.
Responder
 #207
(29/11/2016, 00:12)Oiacz Escreveu: Pra mim o final sempre foi que ele armou a própria morte e então continuou vivo depois das desgraça toda.
As condições dele vivo eu não sei dizer quais eram.

Esse anime só mostra que o cara tava vivo, essa coisa de ressuscitar é muito bolas do dragão, não tem isso em CG.

Essa teoria tá aí desde o final do anime. Faz uns oito anos que tem gente que a defende e a rejeita. Com a possibilidade de ela vim a estar correta depois de tanto tempo, é mais fácil continuar rejeitando e inventar outra coisa pra substituir do que reconhecer.

Fora que isso também tá muito ligado a shipping wars, já que o Lelouch estando vivo implica que a C.C. ganhou. Icon_lol
Responder
 #208
(29/11/2016, 00:41)Raffael Escreveu: Fora que isso também tá muito ligado a shipping wars, já que o Lelouch estando vivo implica que a C.C. ganhou. Icon_lol

Não entendi. Como uma coisa afeta a outra? E que shipping war é essa?

(29/11/2016, 00:36)Rakaro Escreveu: O gênero do anime é de super poderes, portanto, não deve-se descatar nenhuma possibilidade. Por isso considero mais como uma contingência, mas não há indícios de algum personagem com tal poder revelado.

Os poderes não são só oculares? Tem algum poder que chega na pessoa morta, olha pra ela e então ela volta a vida?
Seria o cúmulo do absurdo isso aí, eu diminuiria a nota de 7 pra 1 em um instante
Responder
 #209
(29/11/2016, 00:41)Raffael Escreveu: Fora que isso também tá muito ligado a shipping wars, já que o Lelouch estando vivo implica que a C.C. ganhou. Icon_lol

O que é essa shipping war?

(29/11/2016, 00:42)Oiacz Escreveu: Os poderes não são só oculares? Tem algum poder que chega na pessoa morta, olha pra ela e então ela volta a vida?
Seria o cúmulo do absurdo isso aí, eu diminuiria a nota de 7 pra 1 em um instante

Se bem me lembro, a teoria de que o Lelouch tava vivo tinha alguma coisa a ver que pra passar o Geass o antigo dono tinha que morrer. Se eu entendi direito ele virou algo tipo a C.C. que pode dar o Geass para outras pessoas. A pessoa morre e depois volta como esse ser "imortal" que a C.C. é.
Responder
 #210
(29/11/2016, 00:48)crashzilla Escreveu: O que é essa shipping war?

Pessoas defendendo que Luluch e CC formam um casal, brigando com pessoas que acham que Luluch e Suzaku formam um casal.
Provavelmente isso...
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
Páginas (43): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes