Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43
426 respostas neste tópico
 #91
(01/10/2014, 14:17)rapier Escreveu: Quais seriam suas donas favoritas?

Kaguya Sumeragi e Anya Alstreim.
Responder
 #92
Enquete difícil, pois igualmente difícil é ser bom pela metade.
Responder
 #93
(03/10/2014, 11:53)Zefiris Escreveu: Enquete difícil, pois igualmente difícil é ser bom pela metade.

É só falar qual metade é a melhor: a primeira ou a segunda.
Responder
 #94
Ótimo anime, o Lelouch é um personagem foda que eu respeito bastante e que tem um dos vilões mais odiaveis pra fazer contraste contra ele(Suzaku), as lutas são ótimas e a trilha sonora tambem, no começo eu achei estranho pelo visual da clamp(como a maioria deve ter achado tambem) mas não é ruim é só "diferente", entre a primeira e a segunda eu  prefiro a primeira, já que a segunda como já disseram, ela se torna bem corrida no final e ficarem pondo umas 10 reviravoltas a cada episódio não foi uma melhora.

(01/10/2014, 14:17)rapier Escreveu: E o Orange-kun servia mais pra comédia do que pra algo sério, não considero ele digno de valor pra mudar minha opinião.

E fez muito bem seu papel diga-se de passagem, morria de rir quase todas as vezes que ele aparecia.
Responder
 #95
(03/10/2014, 19:13)jplay Escreveu: Ótimo anime, o Lelouch é um personagem foda que eu respeito bastante e que tem um dos vilões mais odiaveis pra fazer contraste contra ele(Suzaku),

É um dos pontos fortes do anime. O herói é muito foda e o vilão é detestável mas não estraga o anime tipo o vilão de Accel World ou a vilã de Oreimo.

(03/10/2014, 19:13)jplay Escreveu: no começo eu achei estranho pelo visual da clamp(como a maioria deve ter achado tambem) mas não é ruim é só "diferente",

Eu já conhecia as obras do Clamp, então não estranhei o visual. Só é tosco o povo ser alto demais, gerando coisas bizarras tipo

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: 1TNvR4a.jpg]
Responder
 #96
(03/10/2014, 19:19)rapier Escreveu: É um dos pontos fortes do anime. O herói é muito foda e o vilão é detestável mas não estraga o anime tipo o vilão de Accel World ou a vilã de Oreimo.

O problema desses dois é que o heroi é ruim, tanto o presunto quando o kyosuck são um vergonha.
Responder
 #97
O desenvolvimento dos mechas me agrada mais na primeira, por mais que o avanço seja mais significante na segunda.
Responder
 #98
(03/10/2014, 20:23)|Shyboy| Escreveu: O desenvolvimento dos mechas me agrada mais na primeira, por mais que o avanço seja mais significante na segunda.

Bem, na primeira temporada os mechas não tiveram muito destaque. Eles começaram a ser tunados mesmo na segunda.
Responder
 #99
O salto foi ainda melhor quando o primeiro voou. Na primeira até os ninguéns davam um pequeno trabalho, na segunda só viravam fogos de artificio.
Responder
 #100
(03/10/2014, 20:28)|Shyboy| Escreveu: O salto foi ainda melhor quando o primeiro voou. Na primeira até os ninguéns davam um pequeno trabalho, na segunda só viravam fogos de artificio.

Nem lembro qual foi o primeiro mecha a voar. Foi o Lancelot? E acho que os mechas só começaram a voar no final da season 1.
Responder
Páginas (43): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes