Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
539 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 157430-1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Elfen Lied
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: エルフェンリート | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Tragédia, Violência
Obra original: Mangá - 12 volumes (Completo em 25/05/2005)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Young Jump
Escrito por: Okamoto Lynn
Site oficial: http://www.vap.co.jp/elfenlied/
Estúdio: Arms
Produtora: VAP
Diretor: Kanbe Mamoru
Supervisor do script: Yoshioka Takao
Character Design: Kishimoto Seiji
Data de estréia: 25/07/2004
Emissora: AT-X
Número de episódios: 13
Abertura: "Lilium" por Noma Kumiko
Encerramento: "Be your girl" por Kawabe Chieko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
É legal e diferente. Foi o primeiro anime do gênero que eu assisti.
Me lembro que gostei tanto que após assistir, fui mostrar prum amigo o começo, ele gostou pra caramba, mas não chegou a assistir o anime.

Sem dúvidas, é um anime com o começo inesquecível. Eu ainda pensei que aquela personagem desastrada do começo sobreviveria.

Ainda quero uma continuação.
Responder
 #3
Faz um tempo que vi Elfen Lied, foi bom na época, e tem uma ost legal.
Responder
 #4
(14/09/2014, 21:38)Ray Escreveu: É legal e diferente. Foi o primeiro anime do gênero que eu assisti.

Foi o primeiro anime de comédia que você viu? Começou bem.

(14/09/2014, 21:38)Ray Escreveu: Sem dúvidas, é um anime com o começo inesquecível. Eu ainda pensei que aquela personagem desastrada do começo sobreviveria.

Começo, meio e fim. É um dos melhores do seu gênero.

(14/09/2014, 21:38)Ray Escreveu: Ainda quero uma continuação.

O anime até vendeu algo quando saiu o BD, mas se fosse sair continuação já teriam feito. E agora que saiu Brynhildr e vendeu pouco, acho mais difícil ainda sair mais anime de Elfen.

(14/09/2014, 21:40)ronaldfn Escreveu: Faz um tempo que vi Elfen Lied, foi bom na época, e tem uma ost legal.

A OST é OK, não chama a atenção mas serve. O que eu não gostava das músicas era a ED.
Responder
 #5
@rapier, eu assisti pensando que era ecchi, mas era "comédia". Eu também achei um bom anime pra começar. Me lembro até hoje como eu sentia dó dos personagens, hoje se eu re-assistir, eu vou dar risada da Lucy quando criança massacrando os moleques que mataram o cachorro dela.

Eu não assisti muito animes do tipo, se quiser me recomendar algo parecido, eu aceito.

Se for seguir essa lógica, pode até ser verdade. Mas vai ver, ele vendeu bastante por ter ecchi também, acho que Brynhildr não tem ecchi, porém nem assisti pra saber como é. Só vi a abertura com a música de Fear na verdade.
Responder
 #6
(14/09/2014, 22:01)Ray Escreveu: @rapier, eu assisti pensando que era ecchi, mas era "comédia".

Tem fanservice e alguma putaria, mas é só um tempero do anime.

(14/09/2014, 22:01)Ray Escreveu: Se for seguir essa lógica, pode até ser verdade. Mas vai ver, ele vendeu bastante por ter ecchi também, acho que Brynhildr não tem ecchi, porém nem assisti pra saber como é. Só vi a abertura com a música de Fear na verdade.

Elfen não vendeu tanto assim, foi uns 5.5K.

(14/09/2014, 22:01)Ray Escreveu: Me lembro até hoje como eu sentia dó dos personagens, hoje se eu re-assistir, eu vou dar risada da Lucy quando criança massacrando os moleques que mataram o cachorro dela.

Essa parte foi legal, a pivetada mereceu.
Responder
 #7
Eu ainda sinto pena da Nana, foi a única parte que não gostei ver ela sofrendo.
Responder
 #8
(14/09/2014, 22:47)Kyyzao Escreveu: Eu ainda sinto pena da Nana, foi a única parte que não gostei ver ela sofrendo.

A Nana é a melhor ali e não merecia sofrer tanto. Ao menos ela arranjou próteses encaixáveis e não ficou cotó.
Responder
 #9
@rapier, eu fiquei tenso na parte das crianças, mas hoje eu dou risada. Bando de pentelho, a menina já tinha a vida sofrida, daí os idiotas vão fazer merda.
Achei meio doentil da Lucy fazer tudo aquilo com a família do Kouta(?). Foi tipo: por sua prima ser mulher, eu vou matar aqui sua família. Ela certamente foi ilógica. Primo e prima não namoram e nem se casam, não normalmente.

Eu também sinto pena da Nana, acho que ela é aquela que foi torturada jogando umas bolas de ferro pra ver o tanto que ela resistia, né? Ela é muito amorzinho e foi umas das que mais sofreu. A Lucy sofreu também, mas ela pode acalmar a raiva descontando numas centenas de pessoas que ela matou.
Responder
 #10
(15/09/2014, 01:45)Ray Escreveu: Achei meio doentil da Lucy fazer tudo aquilo com a família do Kouta(?). Foi tipo: por sua prima ser mulher, eu vou matar aqui sua família. Ela certamente foi ilógica. Primo e prima não namoram e nem se casam, não normalmente.

Eu não vou muito com a cara dela. Mas ela era criança na época, não tinha muito como ser lógica.

(15/09/2014, 01:45)Ray Escreveu: Eu também sinto pena da Nana, acho que ela é aquela que foi torturada jogando umas bolas de ferro pra ver o tanto que ela resistia, né? Ela é muito amorzinho e foi umas das que mais sofreu.

Sim, foi ela.
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes