Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
539 respostas neste tópico
 #521
Um classic, quando vi isso achei bom d+ sangue jorrando sem do
Responder
 #522
Que porra de episódio final foi esse, KKKKKKKKKKKKKK.

O anime vai de partes PN, pra comédia e tem até um pouco de romance. A abertura é artística demais para a obra, devem ter dado dinheiro e eles decidiram usar tudo na OP.

(29/04/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: Estou assistindo o anime, to gostando muito. Até agora já tive todos os sentimentos possíveis assistindo, o último episódio que assisti até me fez chorar e não imaginava isso em um anime que sempre ouvi à respeito só com relação a violência, que aliás acontece bem menos do que imaginava, a não ser que as coisas mudem daqui pra frente.
A única coisa que não gostei até agora que me impede de achar o anime perfeito é a OP, acho que não peguei o clima dela, mas me dá calafrios esse estilo de música, estou pulando ela. Roll

A música da OP é uma orquestração de um tanto de fragmento de cantos gregorianos, em latim e grego.
Responder
 #523
(30/01/2022, 13:28)Lonely Escreveu: O anime vai de partes PN, pra comédia e tem até um pouco de romance. A abertura é artística demais para a obra, devem ter dado dinheiro e eles decidiram usar tudo na OP.

O anime é uma comédia romântica de verdade, por ter comédia e romance.

Fazer 1 ou 2 desenhos bonitos é mais barato que animar, OP desse anime é estilo ED.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #524
(30/01/2022, 18:24)rapier Escreveu: O anime é uma comédia romântica de verdade, por ter comédia e romance.

Fazer 1 ou 2 desenhos bonitos é mais barato que animar, OP desse anime é estilo ED.

Eu estava falando da música, desculpa se não ficou claro.
Responder
 #525
Votei na Lucy.

Tenho que rever esse anime algum dia desses.
Responder
 #526
O protagonista masculino desse anime está junto com o cara do School Days e do anime Green Green entre os que eu não aguento de forma algum nos animes.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #527
(29/05/2022, 14:06)rktales Escreveu: Votei na Lucy.
Eu também.
Responder
 #528
Difícil não votar na Lucy.
Esse é um dos animes que merecem uma reassistida, principalmente porque parece ser um dos animes que só funcionaria quando lançou mesmo. Duvido que tenha envelhecido muito bem, mas quem sabe minha mente adolescente tenha ignorado outras partes boas do anime.
Responder
 #529
Só acho uma pena que o anime só cobre 40% do mangá. 

Ps: Como a produção do anime tinha empatado com o mangá na época, teve de parar por aí mesmo. E não teve (ou nunca terá uma segunda temporada, OVA, filme ou algo assim para animar o resto da série).
Responder
 #530
eu adoro elfen lied to no episodio 6 esse anime velho e.. insano
Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes