Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54
539 respostas neste tópico
 #501
Elfen Lied foi um excelente anime. Uma história triste que mexe com você, eu gosto disso. E assim também é a opening que combinou perfeitamente com o anime. Queria ouvir outras músicas da Kumiko Noma, mas não consigo achar nenhuma em lugar nenhum.

Foi também um dos animes mais violentos que já vi, não tem como esquecer logo no inicio do primeiro episódio a Lucy despedaçando todo mundo naquele laboratório.

A Lucy é uma das minhas personagens femininas favoritas de todos os animes, por isso votei nela, nunca gostei da Nana tanto quanto gostei da Lucy.
Responder
 #502
Lembro quase nada desse anime, só daquela cena que a dona mijou no chão.
Responder
 #503
Não lembro nada mais sobre EL, o pouco que me vem a mente é que era bastante violento, gore pra todo lado.

Mas me lembro que era um anime muito bom, até cheguei a começar a ler o mangá na época, pois diziam que era ainda melhor que o anime, não lembro porque não continuei a lê-lo.

Ainda pretendo rever EL algum dia desses.
Responder
 #504
Maratonei esse belo anime ano passado com um amigo, realmente ele mexeu muito comigo.
Responder
 #505
Tô pensando em rever esse anime pela molésima vez, pra ver se reacende a chama otaku no meu coração, vou aproveitar que uma amiga pediu preu baixar e assistir com ela.
Responder
 #506
Só lembro do cachorro T _ T
Responder
 #507
Não lembro nem se já comentei aqui. Mas gostei muito deste anime e já revi umas 2 vezes. A cena da irmã no trem e algo marcante que colocaria tranquilamente em top sobre cenas de animes ever.

Sobre as donas a Nana sofreu, mas no geral vc acompanha o sofrimento da Lucy desde o início. Marca mais.
Responder
 #508
nossa eu pensei que ja tinha comentado aqui...

foi um bom anime pra ver, apesar de ter visto isso aqui fora da epoca
Responder
 #509
Que dó da Nana, gostava tanto da personagem, não queria que ela sofresse tanto. Queria que esse anime tivesse tido uma continuação, mas como era de se esperar acabou não rolando até o momento... mas quem sabe talvez ainda valha a pena manter um pingo de esperança.
Responder
 #510
(03/07/2020, 11:30)inphy Escreveu: Que dó da Nana, gostava tanto da personagem, não queria que ela sofresse tanto. Queria que esse anime tivesse tido uma continuação, mas como era de se esperar acabou não rolando até o momento... mas quem sabe talvez ainda valha a pena manter um pingo de esperança.

A "continuação" desse anime foi lançarem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77 do mesmo autor e temática parecida.
Responder
Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes