Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54
539 respostas neste tópico
 #481
(08/09/2017, 08:44)ATXSempai Escreveu: Tem um especial disso. Olha a sinopse: ''O episódio se passa entre os eventos do episódio 11, enquanto Nana tenta se adequar a casa e descobrir qual é o seu dever nela.''

Deve ser muito divertido.

Eu vi esse especial, não acrescenta muito pra história mas até é divertido.
Responder
 #482
(08/09/2017, 09:03)Nessinha Escreveu: Eu vi esse especial, não acrescenta muito pra história mas até é divertido.

(08/09/2017, 08:55)mandrake_ Escreveu: É um ep. das duas brincando de casinha, tem nada de mais, só serve pra reforçar que a Nana é uma inútil.

Foi sarcasmo.
Responder
 #483
(08/09/2017, 09:05)ATXSempai Escreveu: Foi sarcasmo.

Gostei de verdade, então não percebi que era sarcasmo, mas eu não sirvo de base. Icon_lol
Responder
 #484
(08/09/2017, 09:11)Nessinha Escreveu: Gostei de verdade, então não percebi que era sarcasmo, mas eu não sirvo de base. Icon_lol

Quando eu vi o anime, peguei o ep. sem saber que era especial, parecia apenas um ep. qualquer, só fui ver que era especial depois, quando vi que tinha no MAL.

Se for pra ver enquanto assiste o anime, não faz diferença, se for pegar pra ver isolado, depois que terminou o anime, não acrescenta em muita coisa, mas pra quem gostou do anime, vale a pena ver.

É que nem o Kira de Higu, povo desce o pau nos OVAs, diz que não vale a pena, mas se o cara gostou tanto da série, vai querer ver qualquer coisa que sair dela.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #485
É uma ofensa ao ova de elfen ser comparado com higurashi kira.

O ova de elfen ao menos traz algumas cenas legais.
Responder
 #486
(08/09/2017, 08:55)mandrake_ Escreveu: É um ep. das duas brincando de casinha, tem nada de mais, só serve pra reforçar que a Nana é uma inútil.

Pra mim era nesse OVA que mostra as lembranças da Lucy, a respeito daquela primeira amiga dela que morre.
Responder
 #487
(08/09/2017, 11:33)gusyavoo Escreveu: Pra mim era nesse OVA que mostra as lembranças da Lucy, a respeito daquela primeira amiga dela que morre.

Eu só consigo lembrar das cenas das duas brincando de casinha, mas sei lá, deve ter algo assim também, como disse, eu vi tudo em sequência, então as cenas que tem as lembranças da Lucy eu até lembro, mas não vou lembrar o ep. exato que foi.
Responder
 #488
(08/09/2017, 11:33)gusyavoo Escreveu: Pra mim era nesse OVA que mostra as lembranças da Lucy, a respeito daquela primeira amiga dela que morre.

é nesse sim, mais um motivo pra ser uma ofensa inimaginável comparar com higurashi kira (cuja existencia ofende até os demais higurashis)
Responder
 #489
Esse anime é muito errado, mas é um daqueles que tem direito de ser.
Na época, para novatos, ele era muito bom e divertido de assistir.
Apesar de que na época mesmo tendo assistido pouca coisa ainda fiquei irritado com furos e aparente mudanças repentinas de roteiro.
Responder
 #490
Vi faz muito tempo Elfen Lied, à época simpatizei com a (boa) personalidade da Nana, por isso meu voto.

Quanto a Lucy, devo estar sem lembrar direito do anime porque não entendi tantos votos para ela Icon_lol ... Cara, tudo bem que a vida dela não foi fácil, muito triste a cena do cachorrinho, mas ela praticamente toca o genocídio depois disso.
Responder
Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes