Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54
539 respostas neste tópico
 #331
(22/12/2016, 12:54)Aru Escreveu:  

Elfen lied pelo que eu lembro, foi o primeiro anime que me deu pesadelos..... adoro ele hsiuAHDUIhsudhuoSDHOSUDHS

Ele certamente deve ter sido o que fez muitos pararem de achar que é coisa de criança.

E muitos começarem a falar ser coisa do capeta HAHA!
Responder
 #332
Lucy é o tipo de personagem que faz vc dar um desconto para as coisas erradas que ela faz.
A história dela é bem o tipo que por causa do fim todo o restante a gente perdoa Sad
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #333
Lucy só deixando a tristeza pra trás a cada voto!
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #334
(22/12/2016, 13:06)Aru Escreveu: Lucy é o tipo de personagem que faz vc dar um desconto para as coisas erradas que ela faz.
A história dela é bem o tipo que por causa do fim todo o restante a gente perdoa Sad

Verdade, talvez a família do Kouta não perdoe ela, mas a gente perdoa.
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #335
Bem que esse anime aí podia ter tido continuação. Tem muita coisa sobre a Lucy que ficou de fora.
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #336
Estava relendo alguns posts aqui, e notei como essa enquete é foda, porque saiu disso: [Imagem: luNdHfb.png]

Pra isso: [Imagem: FwU7iYB.png]

Lucy melhor dona. Fuckyeah
3 usuários curtiram este post: Aru, BinSlashBash, gusyavoo
Responder
 #337
(22/12/2016, 23:35)mandrake_ Escreveu: Estava relendo alguns posts aqui, e notei como essa enquete é foda, porque saiu disso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: luNdHfb.png]

Pra isso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FwU7iYB.png]

Lucy melhor dona. Fuckyeah

Nossa em, essa enquete começou errada ao extremo.
Responder
 #338
(21/11/2016, 18:43)Metroid Escreveu: Mas ela é vilã, só que é o tipo de vilã que tem carisma e (quase) todo mundo gosta. Quem nem o Darth Vader.
Dicionário Aurélio
Carisma: "Grande prestígio de uma personalidade excepcional, ascendente que exerce sobre outrem."
Ninguem nesse anime se enquadra nessa descrição.

"
Quem nem o Darth Vader." Isso é eresia jovem acolyte, Darth Plagueis vai te pegar por isso.
Responder
 #339
Deu vontade de tentar ver de novo, vamo ve se consigo depois de todos esses anos.

E vou aumentar um ponto na nota pelo valor histórico
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #340
(26/12/2016, 21:26)rapier Escreveu: Quem diz isso eu vou entender que o cara é n00b e/ou hater.

Eu não sou hater, porém relativamente n00b. Mas não é o suficiente para que a minha opinião de Elfen Lied seja desprezível.
Responder
Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes