Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
539 respostas neste tópico
 #11
Esse foi um dos primeiros animes que vi no geral, e o primeiro nesse estilo.

Quando vi achei bem legal, aquele lance de sangue e mortes pra todo lado, nunca tinha visto isso em animes antes.
Responder
 #12
Ja vi ele a algum tempo, mas lembro que o anime era legal, o começo foi excelente um dos melhores do seu genero.
Responder
 #13
Esse anime foi o segundo que eu assisti (o primeiro foi MN  HAHA! ), quando eu terminei eu fiquei inconformado com o final, mas nada que me fizesse achar ruim... só triste, porque eu sei que as chances disso ter uma nova temporada ou um remake é quase nula.

Eu gostei tanto desse anime que vi umas 4 vezes... foi o meu favorito por um bom tempo... depois eu vi Higurashi e Elfen Lied caiu. Icon_lol

Eu comecei a ler o mangá há um tempinho... parei no capítulo 85 parece, falta pouco pra terminar.

A OST não é lá grande coisa, mas é boa. A OP eu ouvi tanto que até enjoei. Icon_lol
Responder
 #14
(15/09/2014, 18:03)AngelGift Escreveu: Eu gostei tanto desse anime que vi umas 4 vezes... foi o meu favorito por um bom tempo... depois eu vi Higurashi e Elfen Lied caiu. Icon_lol

Não teria paciência pra ver tantas vezes. Vi 2x: uma TV e outra BD.

E eu acho Elfen bem melhor que Higurashi: é comédia, não tem momentos de não-comédia e é bem mais ágil. Ah, e tem fanservice a sério.
Responder
 #15
(15/09/2014, 18:06)rapier Escreveu: E eu acho Elfen bem melhor que Higurashi.

Não mesmo. A comédia de Higurashi é bem melhor, bem mais feita (mesmo na primeira temporada)... EL não tem tanto detalhe... é só braço, cabeça, perna voando pra todo lado...

EL só é maig ágil porque são poucos eps. e não devia ter muita história pra adaptar...

Higurashi tem uma história 10x melhor que EL... tem mistério, umas partes bem mais tensas e de "terror" também.

Elfen Lied tem todo aquele drama no final, a história do Kouta e da Kaede... é um anime trágico, diferente de Higurashi.

(15/09/2014, 18:06)rapier Escreveu: Ah, e tem fanservice a sério.

Fanservice a sério? Fala sério, a única coisa alí são uns mamilos e olhe lá, fanservice nunca foi o foco de EL... Facepalm

Higurashi Kira tem mais fanservice que EL... só não tem true ecchi.
Responder
 #16
(15/09/2014, 18:12)AngelGift Escreveu: Não mesmo. A comédia de Higurashi é bem melhor, bem mais feita (mesmo na primeira temporada)... EL não tem tanto detalhe... é só braço, cabeça, perna voando pra todo lado...

Higurashi tem menos comédia que Elfen considerando a densidade dos acontecimentos. Higurashi 1 tem mais cenas, mas tem o dobro de episódios.

Já a season 2 praticamente não tem comédia.

(15/09/2014, 18:12)AngelGift Escreveu: EL só é maig ágil porque são poucos eps. e não devia ter muita história pra adaptar...

Higurashi tem uma história 10x melhor que EL... tem mistério, umas partes bem mais tensas e de "terror" também.

10x0=0. Higurashi tá cheio de filler e partes de ritmo lento, tipo... a season 2 inteira. A história em si de Higurashi é curta, só ver como o Outbreak consegue resumir o essencial de Higu. O que toma tempo em Higurashi são os loops e as teorias lombradas.

Já Elfen tem uma história mais direta que não apela pra lombra.

(15/09/2014, 18:12)AngelGift Escreveu: Fanservice a sério? Fala sério, a única coisa alí são uns mamilos e olhe lá, fanservice nunca foi o foco de EL...  Facepalm

É a sério, mas não é o foco do anime. Inclusive tem fanservice com as lolis.

(15/09/2014, 18:12)AngelGift Escreveu: Higurashi Kira tem mais fanservice que EL... só não tem true ecchi.

Tem não, se tivesse seria true ecchi. Ou você está contando como "fanservice" os negócios lá do Keiichi?  Coolface
Responder
 #17
Conheci esse anime após conferir em um site uma lista de animes sangrentos, junto de Gantz e Shigurui.

Esse anime é bem aturável.
Coisas que achei bacana no anime: o Kurama, chefe do centro de pesquisas, e o fato de ter se apegado a um dos diclonius, nana, no caso. E toda aquela historinha de tentar ajuda-la e bla, bla, bla.

Kouta, só achei esse cara meio estranho pelo fato de ter esquecido a Lucy e tals, sendo que foi algo que deveria ter marcado bastante, é um cara bacana pelo fato de ter adotado a Mayu, uma dona já bem sofrida.

Outra coisa interessante nesse anime são os olhares maléficos da Lucy, consegue expressar bastante escuridão, achei isso bem foda.

E a Mariko, rapaz essa foi uma das minhas favoritas, aquilo de criança inocente fazendo coisas cruéis foi muito loko!
Lembro-me de uma parte de quando ela astava estraçalhando a Nana e alguém disse: "É como uma criança brincando com um inseto" ou algo assim, e era realmente isso.
Responder
 #18
(15/09/2014, 23:18)ryusaki07 Escreveu: Kouta, só achei esse cara meio estranho pelo fato de ter esquecido a Lucy e tals, sendo que foi algo que deveria ter marcado bastante, é um cara bacana pelo fato de ter adotado a Mayu, uma dona já bem sofrida.

É normal ele ter esquecido a Lucy, foi o baque do trauma. A mente dele mandou esquecer.

E adotar a Mayu era moleza, a dona era boa mesmo.
Responder
 #19
(15/09/2014, 23:27)rapier Escreveu: É normal ele ter esquecido a Lucy, foi o baque do trauma. A mente dele mandou esquecer.

E adotar a Mayu era moleza, a dona era boa mesmo.

De fato, pelo que já li a mente apaga alguns traumas para que o indivíduo consiga se manter em sã consciência.
apaga ou mantém os dados guardados no sub-consciente.
Responder
 #20
(16/09/2014, 00:00)ryusaki07 Escreveu: De fato, pelo que já li a mente apaga alguns traumas para que o indivíduo consiga se manter em sã consciência.
apaga ou mantém os dados guardados no sub-consciente.

Deve ser essa segunda opção aí, senão ele não se lembraria no final.

(15/09/2014, 23:27)rapier Escreveu: E adotar a Mayu era moleza, a dona era boa mesmo.

No tempo que eu vi isso eu não conhecia o nirvana anímico, então não apreciava as lolis... se bem que, tinha visto bem poucos animes que tinha essas criaturas.

Mas a Mayu nunca me chamou muito a atenção, ela passou grande parte do anime sem tomar banho e zanzava por aí sem calcinha. HAHA!

Sempre gostei mais a Nyu mesmo.
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes