Read or Die

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
Assisti os OVAs e gostei bastante, principalmente por causa dos personagens. Já conhecia o anime de nome desde criança, mas nunca tinha pego pra assistir. Realmente muito bom.
Estou no ep 3 do TV e vi que o estilo mudou bastante. Ele é muito lento e a história até agora não engrenou. O anime é assim até o final ele ou melhora mais pra frente?
Responder
 #72
(02/08/2017, 23:01)Rogue993 Escreveu: Assisti os OVAs e gostei bastante, principalmente por causa dos personagens. Já conhecia o anime de nome desde criança, mas nunca tinha pego pra assistir. Realmente muito bom.
Estou no ep 3 do TV e vi que o estilo mudou bastante. Ele é muito lento e a história até agora não engrenou. O anime é assim até o final ele ou melhora mais pra frente?

Só tem uma pessoa aqui que gosta do TV. O OVA é bem melhor.
Responder
 #73
Vai ter um anime novo? Que bacana! A The Paper era uma ótima personagem! Assisti os OVAs algumas vezes, mas a série de TV só vi o ep 1. Se para ver esse anime novo for necessário ver a TV antiga, farei esse esforço. Se não, vou direto para o novo.
Responder
 #74
(31/08/2017, 00:29)Makoto-kun Escreveu: Se para ver esse anime novo for necessário ver a TV antiga, farei esse esforço. Se não, vou direto para o novo.

Não acho que vá ser uma continuação direta do TV (que inclui os OVAs), mas nunca se sabe, se tu curiu os OVAs podia ver o TV, já que a continuação tá lá e mais coisas são explicadas sobre os I-Jins... qualquer coisa é só fazer o que eu disse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid195829.
Responder
 #75
(31/08/2017, 01:18)mandrake_ Escreveu: Não acho que vá ser uma continuação direta do TV (que inclui os OVAs), mas nunca se sabe, se tu curiu os OVAs podia ver o TV, já que a continuação tá lá e mais coisas são explicadas sobre os I-Jins... qualquer coisa é só fazer o que eu disse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid195829.

Beleza, vou tentar. Como ainda deve demorar para esse novo sair, vou assistir aos poucos a TV assim que liberar espaço nos meus "watching".
Responder
 #76
Foi bem bom, mas num vi muita diferença pro TV em termos de entretenimento, gostei de ambos praticamente a mesma coisa.
Responder
 #77
Ainda tenho esperança que um dia virá uma série disso.

Muito bom.
Responder
 #78
Eu vi os ovas disso aí e o tv eu vi pulando. Gostava da personagem principal lá a Yomiko.
Responder
 #79
É sobre o OVA ou o TV?

O OVA é melhor mesmo, mas o TV não foi ruim...
Responder
 #80
(11/07/2020, 22:46)manju Escreveu: É sobre o OVA ou o TV?

O OVA é melhor mesmo, mas o TV não foi ruim...

O OVA, só ver a tag do tópico. Mas também serve pro TV.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes