Read or Die

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
(22/03/2017, 01:04)mandrake_ Escreveu: Tu assistiu o TV, @Zefiris?

Sim, review que escrevi dela:

Ainda que contenha os mesmos personagens e organizações de seu predecessor (Read or Die), Read or Dream possui um clima distinto e um novo elenco de protagonistas. E falando dos personagens, a primeira metade da série tem eles como enfoque principal, mostrando seu encanto e poderes singulares. Por seguinte, enquanto a primeira metade realmente não tenha algum enredo, ajudando apenas a desenvolver os personagens, a segunda metade do anime nos apresenta um enredo incrivelmente ambicioso; apesar de ser por demais inverossímil.

A arte e animação são irregulares, sendo fácil localizar vários momentos onde os personagens são desenhados de forma incompleta ou fora do padrão. Todavia, as infreqüentes cenas de ação costumam ser deveras interessantes de se obervar quando por fim ocorrem. E, embora sejam agradáveis, várias músicas desta série foram meramente recicladas do OVA.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #62
Acho que foi o melhor dessa madrugada. As duas donas são fofas e o anime me convenceu, mas dúvido que verei de novo ou tentarei continuar.

Está de boa nesse ponto.
Responder
 #63
(01/04/2017, 06:04)Lonely Escreveu: Acho que foi o melhor dessa madrugada. As duas donas são fofas e o anime me convenceu, mas dúvido que verei de novo ou tentarei continuar.

Está de boa nesse ponto.

A história do anime não acaba por completo nos OVAs, foi só o começo, o fim está no TV... eu gosto do TV, acho que ele vale a pena mesmo com os defeitos do começo, qualquer coisa é só ver do ep. 14 em diante.
Responder
 #64
(01/04/2017, 18:43)mandrake_ Escreveu: A história do anime não acaba por completo nos OVAs, foi só o começo, o fim está no TV... eu gosto do TV, acho que ele vale a pena mesmo com os defeitos do começo, qualquer coisa é só ver do ep. 14 em diante.

Eu achei bom, só que não é muito meu tipo, sei lá, por isso não tô com muita vontade de continuar. Acho que se um dia eu quiser assistir um anime de ação, continuo.
Responder
 #65
Enrolei por anos pra terminar a série de tv, mas no final acabei dropando.
Assisti só até o episódio 7, se fica melhor do 14 pra frente, talvez mereça dar uma chance.
Responder
 #66
(02/04/2017, 00:56)Sainner Escreveu: Assisti só até o episódio 7, se fica melhor do 14 pra frente, talvez mereça dar uma chance.

O ep. 14 é um resumo dos primeiros 13 e a partir dele a história se liga com o final dos OVAs. Basicamente a primeira parte é pra desenvolver as 4 novas personagens, tem alguns eps. legais e outros bem paia, mas se tu conseguir gostar de alguma das 3 irmãs (porque a outra personagem é um saco) tu consegue terminar... eu gostei muito da Anita e como ela tem bastante tempo de tela, consegui ver os eps. de boas, mas pra mim o negócio fica bom
Spoiler:  
com a volta da Yomiko
.
Responder
 #67
Assisti o primeiro episódio...
Gostei dos personagens, gostei das cenas e do que foi apresentado.

Não gostei de uma coisa, que foi a forma que ele trata algumas coisas como piada e não leva a sério grandes acontecimentos no mundo, essa parte que achei ruim me lembrou muito: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2071
Responder
 #68
(08/05/2017, 20:13)gusyavoo Escreveu: Assisti o primeiro episódio...
Gostei dos personagens, gostei das cenas e do que foi apresentado.

Não gostei de uma coisa, que foi a forma que ele trata algumas coisas como piada e não leva a sério grandes acontecimentos no mundo, essa parte que achei ruim me lembrou muito: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2071

Tu viu TV ou OVA? Tem que ver o OVA primeiro.
Responder
 #69
(08/05/2017, 20:14)rapier Escreveu: Tu viu TV ou OVA? Tem que ver o OVA primeiro.

Eu vou só assistir o OVA provavelmente
vi só o primeiro episódio do OVA.

Os acontecimentos que estou falando foram a destruição da casa branca por engano e a destruição de toda a tropa militar de defesa americana...
Fora que antes disso os helicópteros estavam atirando em prédios de civis..
Responder
 #70
Terminei os OVAs.

Eu gostei dos personagens, da Nancy principalmente.
Gostei do que foi apresentado, da ideia do anime.

O que não me agradou foi o que já tinha dito no comentário anterior,
as piadas feitas em relação aos EUA, acho que isso não agregou ao anime, e ele teria sido bem melhor sem isso.

Outra coisa que me deixa com o pé atrás são acontecimentos estranhos em um mundo "real", isso costuma ser um grande desafio pra apresentar bons resultados.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes