Read or Die

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #41
(31/07/2015, 17:05)mandrake_ Escreveu: Acho que 26 eps é muito, vi 08 eps. e a maioria era filler e os que seguem a história principal são a passos de tartaruga... como o episódio do "poltergeist" na biblioteca. Bem, o anime desenvolve a Anita mais que as outras, está até rolando um suposto romance com o Junior, que é um vilão, mas ele já está começando a mudar, que clichê.  Icon_rolleyes

Sim, o anime tem mais episódios do que precisava.

E é bizarro ver que o TV fez mais sucesso que o OVA no Japão justamente por ser pior... HAHA!
Responder
 #42
Terminei a primeira metade do anime, bem, alguns episódios desnecessários, mas OK, eu gostei das 3 irmãs e a Nenene tem ficado menos chata.

O ep. 10 foi muito bonito e triste, contando como as irmãs se conheceram... e o 11 foi de despedida, putz, feels atrás de feels. Okay 

Já os 12 e 13 foram muito bons! Nem imaginava que o carinha lá era um traídor, bem, no final antes de morrer ele se redimiu, bem cliché, mas foi legal.

Continuar aqui... espero que a segunda metade seja melhor, até agora nem sinais de vida da Yomiko. Icon_e_sad 

O episódio 14 mostra tudo que era importante no decorrer dos 13 episódios passados e faz uma ligação direta com os acontecimentos do OVA! Se eu soubesse, não teria perdido tanto tempo assim. HAHA!

Esse anime seria muito melhor se realmente só tivesse 13 eps e tivesse só o necessário... um pouco de introdução das novas personagens e depois já pulasse pro 14 em diante. Okay

Interessante também, é que mostra detalhes de coisas que ficaram meio no ar nos OVAs, como a origem dos I-Jins, o motivo deles terem sido criados, no caso, os I-Jins inimigos dos OVAs foram criados a partir de códigos genéticos roubados (provavelmente pela Dokusensha). Já que o real propósito da criação dos I-Jins era criar um corpo que aguentasse toda a sabedoria do Gentleman, utilizando pessoas do passado que tiveram personalidades fortes, eu lembro que usaram o Beethoven nos OVAs. Icon_lol
E o anime focou agora em saber onde está a Yomiko, ao menos é isso que o Joker pretende agora, ela deve aparecer logo logo. [Imagem: U72PayI.gif]
Responder
 #43
A série de TV meio que desapareceu da minha cabeça. Leio sobre e ela e fico me perguntando: "eu assisti mesmo? Não lembro nada disso".
Responder
 #44
(03/08/2015, 16:50)Morgiana Escreveu: A série de TV meio que desapareceu da minha cabeça. Leio sobre e ela e fico me perguntando: "eu assisti mesmo? Não lembro nada disso".

Acho que vale a pena ignorar os primeiros 13 episódios e ver a partir do 14. HAHA!
Responder
 #45
(03/08/2015, 16:52)mandrake_ Escreveu: Acho que vale a pena ignorar os primeiros 13 episódios e ver a partir do 14. HAHA!

Tu ainda tá vendo esse anime?
Responder
 #46
(04/09/2015, 11:47)rapier Escreveu: Tu ainda tá vendo esse anime?

Ainda não terminei, parei no 18 mais ou menos. A minha sobrinha já terminou esse anime há tempos, só eu que enrolei. HAHA!

Bem, é porque eu tive que formatar um HD pra usar como interno e acabei tendo que deletar uns 400 animes... RODTV acabou indo no bolo, tenho que baixar novamente.
Responder
 #47
(04/09/2015, 14:53)mandrake_ Escreveu: Ainda não terminei, parei no 18 mais ou menos. A minha sobrinha já terminou esse anime há tempos, só eu que enrolei. HAHA!

Bem, é porque eu tive que formatar um HD pra usar como interno e acabei tendo que deletar uns 400 animes... RODTV acabou indo no bolo, tenho que baixar novamente.

Não que o anime seja bom pra ser digno de alguma pressa, mas que eu lembre, o final dele é melhor que o começo.
Responder
 #48
(05/09/2015, 20:36)rapier Escreveu: Não que o anime seja bom pra ser digno de alguma pressa, mas que eu lembre, o final dele é melhor que o começo.

Parei no ep. onde a Nenene finalmente reencontra a Yomiko... aparece a Nancy também, mas ela parecia estar saudável, só a personalidade dela que tinha mudado, estava mais calma... e como ela estava morando com a Yomiko, passava o tempo todo lendo.

Uma coisa curiosa é que quando a Nancy conversa com a Anita, ela fala que ela tinha perdido um bebê no passado, mas eu não lembro disso nos OVAs, posteriormente eu descobri (spoilado, pois quem tava mais avançada no anime era a sobrinha) que o Junior era o filho perdido dela que o Joker capturou... e isso explica o poder dele de atravessar paredes e etcs.

Enfim, estou re-baixando aqui o anime pra terminar logo.
Responder
 #49
Terminei o anime, olha, te falar que a segunda parte salva este anime... achei muito bom!

Retomei ele desde o 14 pra lembrar de algumas coisas, a história começa a andar a partir daí mesmo.

Algumas coisas no final foram meio lombradas, mas é uma lombra explicada e que faz sentido no mundo do anime... o OVA também era meio wtf, então pro universo de ROD, tá OK.

Eu gostei das personagens novas, principalmente a Anita, ela é muito boa em vários aspectos, na verdade, ela é tipo a main da série pra mim, foi a quem mais teve tempo de tela, mais foi desenvolvida... na hora da ação ela sempre foi decisiva pras coisas darem certo, ela é muito habilidosa na luta.

Os episódios finais são ótimos, mas fiquei com uma pulga atrás de orelha sobre o que aconteceu com o Joker... o que será que o Junior mostrou pra ele no final? Ele teve alguma memória ou visão que deixou ele arrasado, ele ficou praticamente no mesmo estado da Nancy, no final dos OVAs.... aliás, a Nancy é muito boa, no final do TV ela volta a ser como era nos OVAs... e ela foi decisiva pra missão final dar certo.

Uma coisa legal foi no finalzinho... antes dos créditos, mostra a igreja onde as 3 irmãs se encontraram, e lá estava talhado M.A.M., sendo que isso foram elas quem fizeram... ou seja, aquilo foi real! E não uma memória falsa criada pelos Dokusensha como o Joker falou, quer dizer, talvez elas realmente fossem criadas (Anita) ou modificadas (Maggie e Michelle) afinal, o anime mostrou quase nada de como os Mestres do Papel surgiram... então talvez o que o Joker falou tenha sido verdade, mas as memórias e sentimentos das irmãs foram reais e verdadeiros.

Um bom anime e vale a pena ser visto por quem gostou dos OVAs, que, apesar de serem melhores, por ser bem feito e curto, é meramente um prequel pra história, vale a pena ver até os primeiros 13 episódios do TV... nem matam. HAHA!
Responder
 #50
R.O.D the TV producer Tomonori Ochikoshi open to discussing a new Read or Die anime project:

[Imagem: eMcE8dn.jpg]
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes