Read or Die

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
Não tinha visto que tinha tópico de ROD.

Adoro o OVA, gostei um pouco da série de TV.
Responder
 #32
(23/03/2015, 11:13)Morgiana Escreveu: Não tinha visto que tinha tópico de ROD.

Adoro o OVA, gostei um pouco da série de TV.

Tópico de elogiar o OVA e falar mal da série da TV só porque a série de TV não tem $ nem personagens.
Responder
 #33
(23/03/2015, 13:57)rapier Escreveu: Tópico de elogiar o OVA e falar mal da série da TV só porque a série de TV não tem $ nem personagens.

kkkkk...

Então está valendo. So vi os OVAs.
Responder
 #34
(23/03/2015, 13:58)Killy Escreveu: kkkkk...

Então está valendo. So vi os OVAs.

Fez bem. Nunca veja o TV.
Responder
 #35
Terminei. Gostei muito! Final simpático!
Responder
 #36
R.O.D TV 1-3

Muito PN até agora, mas tá bom, gostei das 3 irmãs Mestres do Papel, mas a protag é meio mala... bem, é interessante saber que ela era amiga da Yomiko.

Agora eu quero ver até o final pra saber o que aconteceu com a Yomiko, espero que ela apareça no final... basicamente a premissa do anime é essa, pois fora isso, é só PN com as 3 irmãs enchendo o sasco da Nenene (é assim o nome dela?)

Estou vendo dublado e está muito bom. Icon_e_smile
Responder
 #37
(31/07/2015, 15:45)mandrake_ Escreveu: R.O.D TV 1-3

Muito PN até agora, mas tá bom, gostei das 3 irmãs Mestres do Papel, mas a protag é meio mala... bem, é interessante saber que ela era amiga da Yomiko.

Pra mim tudo aí é mala. As irmãs e a nova protag também.
Responder
 #38
Episódio 4 deu uma melhorada no anime, achei que seria full PN, mas parece que vai ter alguma história bacana, apareceu até o "Joker", o cara dos OVAs.

Esse ep. só mostrou que a Anita é a melhor dona, também pudera, com as duas irmãs palermas, ela tinha que ser a melhor mesmo, e ainda é a mais jovem. Icon_razz

Bem, obviamente este anime chega nem perto dos OVAs, que é foda. Mas não tá sendo nada sofrível... a sobrinha tá gostando, mas ela não tem XP anímico pra saber quando um anime é ruim. Icon_lol

Tem comédia, então ela tá curtindo.
Responder
 #39
(31/07/2015, 16:03)mandrake_ Escreveu: Episódio 4 deu uma melhorada no anime, achei que seria full PN, mas parece que vai ter alguma história bacana, apareceu até o "Joker", o cara dos OVAs.

Nem teria como ser 26 eps. só de PN. Não é tão ruim assim.

(31/07/2015, 16:03)mandrake_ Escreveu: Bem, obviamente este anime chega nem perto dos OVAs, que é foda. Mas não tá sendo nada sofrível... a sobrinha tá gostando, mas ela não tem XP anímico pra saber quando um anime é ruim. Icon_lol

Não se preocupe que não vai chegar perto dos OVAs.

(31/07/2015, 16:03)mandrake_ Escreveu: Esse ep. só mostrou que a Anita é a melhor dona, também pudera, com as duas irmãs palermas, ela tinha que ser a melhor mesmo, e ainda é a mais jovem. Icon_razz

Sobre as irmãs de ROD, tem... http://www.imdb.com/title/tt0105619/
Responder
 #40
O anime alterna entre a história principal e missões aleatórias que as irmãs fazem.

Mostrou um pouco sobre o passado da Anita e o porquê dela não gostar de livros, ao que parece a Yomiko deve ter salvado ela de um incêndio... a silhueta daquele flashback só pode ser dela.

Acho que 26 eps é muito, vi 08 eps. e a maioria era filler e os que seguem a história principal são a passos de tartaruga... como o episódio do "poltergeist" na biblioteca. Bem, o anime desenvolve a Anita mais que as outras, está até rolando um suposto romance com o Junior, que é um vilão, mas ele já está começando a mudar, que clichê.  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes