Perfect Blue

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #41
Review que escrevi anos atrás:

Perfect Blue é um anime diferente do habitual, que demonstra ser uma obra esplêndida, sendo uma pena que os primeiros 20 minutos não dão nenhuma indicação de tal adjetivo. Entretanto, Perfect Blue não é para todos.

O ponto forte deste anime é o enredo, que começa lento, mas em pouco tempo adquire toda sua atenção devido ao suspense. Mas se você for o tipo de pessoa que não pode prestar atenção a um anime sem comédia, ação ou personagens extravagantes, este titulo não é para você. Sendo simplesmente um caso de amor ou ódio. Além de não ser recomendado a crianças, devido ao trama adulto, cenas de nudez e violência.

O diretor de Perfect Blue disse numa entrevista que sua intenção era fugir dos clichês da animação japonesa. E este é o ponto forte deste anime, que mostra um curso de eventos e de cenas que não fogem da realidade. Esta história poderia acontecer a qualquer um. Sendo que se não tivesse sido usado esta perspectiva real das coisas, muito do suspense da obra teria fracassado.

Cansado de tecnologias impossiveis e garotas mágicas? Este é o anime indicado para você.
Responder
 #42
Eu achei um puta filme quando vi na época, é o meu favorito do diretor.
Preciso assistir novamente algum dia pois faz tempo que vi.
Responder
 #43
Filmaço mesmo, não tem o que dizer, os elogios todo onde neste tópico ja falam por sí só.
Responder
 #44
Meu filme favorito do Satoshi Kon, sem dúvidas merece todo o respeito que tem.
Madhouse sendo Madhouse.
Responder
 #45
Gostei do filme...
Valeu a pena assistir.
Achei o final bem legal, em algum momento entre 50 - 1:05 eu comecei a ficar bem incomodado com os lapsos de memoria junto com alguns escândalos, e o pior sem saber o que realmente estava ou não acontecendo de verdade, acho que exagerou um pouco nesse aspecto.

Mas recomendaria sim o filme.
Responder
 #46
Minha mãe assistiu esse filme aqui e adorou, fiquei feliz e puto, porque eu já perdi a conta de quantas vezes recomendei o filme pra ela, que sempre foi preconceituosa com animes... bem, vou ver se arrumo outros anime mais sérios que nem esse aqui pra ela ver.
Responder
 #47
Se for pra falar de alguma obra do Satoshi Kon que eu curti muito foi essa aqui.

Achei muito bem feito. É viajado? É. Mas da pra entender, ao contrário de Paprika que vc não entende PN.
Responder
 #48
Não poderia faltar esse filme na lista de ninguém.
Ele é umas daquelas obras que todos devem ver antes de morrer, ou os must to watch em EN.

Acho que esse é uns dos poucos animes baseados em fatos reais?

Bom esse filme tbm vi para debater com um colega, eu fazia muito debate, o que eu mas gostei dele foi as referências e o modo de contar a história diferente usando-se de flash backs!!!!.

Essa obra termina de um jeito meio ruim meio bom, vc fica misturado no fim, eu diria que o fim dele é dos melhores tbm. Eu vou tentar mostrar esse filme para a minha família tentar fazer como o @mandrake_ quem sabe não funfa. Se tiver dublado acho que vai ajudar.
Responder
 #49
(01/06/2017, 15:32)Aria-shachou Escreveu: Se tiver dublado acho que vai ajudar.

Não tem. Mas Paprika foi dublado.
Responder
 #50
(01/06/2017, 15:35)mandrake_ Escreveu: Não tem. Mas Paprika foi dublado.

que tristeza, vou tentar então o paprika.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes