Claymore

Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
180 respostas neste tópico
 #41
Apaguei da memoria o que acontece depois do ep.22 e fui ler o mangá.


Spoiler: gigante, era melhor ter criado na area /mangá  
Estive lendo o manga de claymore de ontem pra hoje desde onde o anime toma um rumo diferente, realmente o mangá é muito superior. O Raki (Lucky?) não é um completo inutil e pelo que vi aparentemente ele teve o mesmo treinamento de um claymore masculino dos tempos antigos por parte do Islay, o unico defeito dele (se é que isso pode ser defeito) é ser 100% humano, surpresa tambem foi ver que a Clare é uma criança chorona enquanto tenta bancar a durona.

Achei bem interessante tambem a Teresa voltar, se ela estivesse presente o tempo todo seria terrivel porque a diferença dela pros outros é absolutamente gritante, em vez de 7 anos a situação toda seria resolvida meio que em 7 semanas no maximo HAHA!, foi extremamente chato e desnecessario ver a Priscila que alem de demoniaca é chata pra krlho se regenerando com poder tirado do rabo e mesmo assim leva uma coça, parece que o proximo ep. vai ser o final.

Uma das coisas que me desapontaram foi o fato de terem poucos doujins de claymore na exh, no mangá as donas são muito mais bonitas e menos cadavericas que no anime. Foi um mangá que gostei muito, o problema foi cortar pra lá e pra cá toda hora pra explicar a situação de todo mundo mas no final fez até bem já que não deixa as donas passarem como simples personagens genericas superficiais, gostaria de saber o que aconteceu com a claymore com cabelo rastafari que foge da loli abissal.
Responder
 #42
(30/09/2014, 11:22)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler:  
gostaria de saber o que aconteceu com a claymore com cabelo rastafari que foge da loli abissal.

Spoiler: Sobre a Renee  
Situação dela continua desconhecida. O que achei estranho, pois praticamente todas as da geração dela (que seria a geração da Clarice) apareceram para enfrentar a Mirian e depois na rebelião.

Eu considero que ela esteja morta, afinal teve todas aquelas coisas envolvendo o The Destroyer e não seria surpresa se ela tivesse morrido durante aqueles ataques (se até a Beth foi acertada, não duvido que ela tenha sido mais uma vítima)
Responder
 #43
Por falta do que fazer no fim de semana, eu revi Claymore. Vontade de fuzilar o Raki Gun


A animação é razoável, mas é meio temerário chamar de boa. Deve ser por causa do excesso de nomes coreanos nos créditos finais HAHA!
Responder
 #44
Revendo Claymore, deu saudades, e q puta final do manga. Pena o autor não quer mais saber de continuação, ficou lacunas importantes abertas, como o futuro do continente laboratório e etc.
Responder
 #45
(03/08/2015, 16:11)Zefiris Escreveu: Por falta do que fazer no fim de semana, eu revi Claymore. Vontade de fuzilar o Raki Gun

Realmente, o Raki é o cú do anime, ele representa tudo de ruim do anime hahaha
Responder
 #46
Eu não tinha gostado muito do anime Claymore.
Ai quando eu vi o final do manga eu gostei menos ainda do anime.

Eu achei o final do manga TOP demais, foi muito bom, e o final do anime é digno de pena comparado com o do manga, então não acho que conseguiria rever...
Responder
 #47
(02/11/2015, 08:06)gusyavoo Escreveu: Eu não tinha gostado muito do anime Claymore.
Ai quando eu vi o final do manga eu gostei menos ainda do anime.

Eu achei o final do manga TOP demais, foi muito bom, e o final do anime é digno de pena comparado com o do manga, então não acho que conseguiria rever...

O anime é muito bom, é só excluir os 3 últimos episódios.
É só uma pena que nunca vão animar o resto do mangá.
Responder
 #48
(02/11/2015, 10:30)ATXSempai Escreveu: O anime é muito bom, é só excluir os 3 últimos episódios.
É só uma pena que nunca vão animar o resto do mangá.

É verdade...
Existem 2 animes que eu gostaria de ver animado até o final do mangá...

Claymore e Elfen Lied...

E infelizmente sei que não vou ver nenhum dos 2..
Responder
 #49
Gostei muito do anime, algum dia quero ter saco pra ver o mangá, ou dinheiro pra comprá-lo, não gosto muito de ler mangá no pc.
Responder
 #50
(02/11/2015, 10:41)Ash_ Escreveu: Gostei muito do anime, algum dia quero ter saco pra ver o mangá, ou dinheiro pra comprá-lo, não gosto muito de ler mangá no pc.

Vai precisar desembolsar uma grana boa pra isso.
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes