Claymore

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
180 respostas neste tópico
 #11
Final de Claymore é filler. Zoado e sem noção, pensa numfinal forçado só pra fechar o anime mesmo, de rsto a animação é boa, então compensa assistir
Responder
 #12
O fato de não ter tido continuação foi o granate problema do anime.... Mas foi interessante ver.
Responder
 #13
Pessoal sou novo aki ! Vcs sabem de algum rumor que Claymore ia passar na Play TV meados de 2007/2008 ?
Responder
 #14
(23/09/2014, 22:50)fredgumier Escreveu: Pessoal sou novo aki ! Vcs sabem de algum rumor que Claymore ia passar na Play TV meados de 2007/2008 ?

Maioria dos rumores que brasileiro inventa são só rumores mesmo. E seria difícil Claymore passar sem censura.
Responder
 #15
(23/09/2014, 22:51)rapier Escreveu: Maioria dos rumores que brasileiro inventa são só rumores mesmo. E seria difícil Claymore passar sem censura.

Bom, deve ser a mesma fábrica de rumores de Nana na MTV Brasil (RIP) ! Icon_question Mas esse lance da censura até q foi tirada de letra em Ranma 1/2 pela Play TV ! Bom o q melou tudo deve ter sido a negociata do canal na época !
Responder
 #16
(11/09/2014, 23:29)skarpzinho Escreveu: Final de Claymore é filler. Zoado e sem noção, pensa numfinal forçado só pra fechar o anime mesmo, de rsto a animação é boa, então compensa assistir

Quando a pessoa lê o mangá e vê final do anime é impossível não ficar ofendido. Os três eps finais só não deleto pra não prejudicar a semeadura do torrent.
Responder
 #17
Se no final do anime eles tivessem seguido o mangá e dado um wipe teria ficado muito bom.
Responder
 #18
Estive assistindo o anime das barbies anorexicas, Claymore. Até achei bem interessante mas nem de longe chegou proximo as minhas expectativas considerando a quantidade de gente que recomenda e tabem o povo que fala bem, eu achei que o pivete seria alguem importante na historia mas acaba que ele é só a muleta emocional da Clare. Não vejo como o pivete possa se tornar util a menos que ele se torne um claymore masculino já que o poder das donas é sobre-humano, aquela espadinha dele é só decoração.
A historia parece que vai ficar boa depois que o anime acaba então vou ver se dou uma olhada na continuação, seja mangá ou novel.
Responder
 #19
(28/09/2014, 16:02)SousukeARX7 Escreveu: Não vejo como o pivete possa se tornar util a menos que ele se torne um claymore masculino já que o poder das donas é sobre humano, aquela espadinha dele é só decoração.

Que eu saiba não existe homem Claymore e o anime explica os motivos disso.
Responder
 #20
(28/09/2014, 16:04)rapier Escreveu: Que eu saiba não existe homem Claymore e o anime explica os motivos disso.

@off Foi mal rapier, não sabia que já tinha topico.

Sim eu vi a explicação mas imagino que ele possa se tornar um claymore masculino com ajuda da Clare, pelo que entendi os claymores masculinos entravam em bersek mode muito rapido porque o estimulo de ultrapassar os limites é equivalente a ter um orgasmo ou algo do tipo, pensei que tendo a Clare pra aliviar a 'tensão' dele talvez ele consiga.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes