Claymore

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
180 respostas neste tópico
 #171
(29/07/2022, 20:13)Ash_ Escreveu: logo a netflix faz uma nova versão

Tu quer tanto assim que estraguem isso aqui?

Jogando praga assim.
Responder
 #172
(29/07/2022, 20:54)Aioros Escreveu: Tu quer tanto assim que estraguem isso aqui?

Jogando praga assim.

Se for que nem Bastard e Spriggan vai prestar. E não acho impossível sair remake do anime pela Netflix ou uma continuação, pois o anime fez um bom sucesso na SJCO.
Responder
 #173
Tipo de anime que a netflix amaria fazer mulherada com superpoderes dominando geral e os personagens masculinos ou são fracos ou vilões.

Produto ideal para eles lacrarem  Icon_lol

Poderiam fazer um anime completo, o primeiro saiu e nem teve final.
Responder
 #174
Claymore foi muito bom, gostei muito na época.
OP boa demais também, e algumas cenas inesquecíveis como aquela do
-vou te abusar! -Então abusa aí"
dai o cara tira a roupa dela e ve alguma coisa que não mostra e sai correndo é muito louco.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #175
Não precisava retomar do começo, só continuar de onde abandonou o manga e seguir os acontecimentos corretos. E claro com o "estilo" de animação similar. Sem emices ou ridicularizando personagem para ibope.

Se bem que o muleke chato tinha suas emices rotineiras
Responder
 #176
me falaram que é bom, mas nunca assisti.
Responder
 #177
Lembro de ter pego pra assistir em 2014 ou 2015 e dropei já no final do primeiro ep porque achei o Raki muito irritante Icon_lol então lembrei da existência dele em 2022 e só nesse ano revi umas três vezes e li o mangá duas.

Tenho medo de um Remake ou continuação porque acredito que vão tacar CGI nisso. Sempre acharei a animação da época decente.
Responder
 #178
Negócio é que o final disso é muito bom, ruim não ser animado.
Eu vi o anime depois li o final do manga.
Responder
 #179
Com a onda de remakes aqui e ali, imagino que logo pode sair algo pra Claymore, ainda tem história pra contar e adiante está vindo o aniversário de 15 anos, vamos torcer.
2 usuários curtiram este post: PaninoManino, Xenogears
Responder
 #180
(09/07/2023, 16:15)Ash_ Escreveu: Com a onda de remakes aqui e ali, imagino que logo pode sair algo pra Claymore, ainda tem história pra contar e adiante está vindo o aniversário de 15 anos, vamos torcer.

Deus te ouça
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes