Claymore

Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
180 respostas neste tópico
 #151
Rushei, rewatch muito bom. Dessa vez até que curti mais o final alternativo, mas não ao ponto de dizer que é bom, algumas partes da sono se comparado com o que veio antes do arco final. Dessa vez vou tentar ir pro mangá, será que já está completo?


(10/05/2019, 23:48)Gabrinius Escreveu: quem ou o que é raki?
É um moleque melequento que só chora, triste.
Responder
 #152
(13/05/2019, 00:53)Ash_ Escreveu: Rushei, rewatch muito bom. Dessa vez até que curti mais o final alternativo, mas não ao ponto de dizer que é bom, algumas partes da sono se comparado com o que veio antes do arco final. Dessa vez vou tentar ir pro mangá, será que já está completo?


É um moleque melequento que só chora, triste.

Mangá está completo, inclusive tem tópico.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #153
Claymore não teve o nível de animação costumeiro da Madhouse da era dourada.
Mas teve diversos momentos épicos (e boa parte deles devido a trilha sonora). Gosto pacas do anime, tá o final filler é um cool, mas ainda espero algo no nível do manga (que cai no arco final, mas mesmo assim é acima da média).

Capítulo 7 (a partir dos 12 minutos principalmente quando a Irene começa a subir as escadas), 8 e toda a batalha do Norte, quando canônica
Spoiler:  
(ou seja até a luta contra Rigardo)
, são sensacionais.
Teresa é muito amor.  Wub
Responder
 #154
Teresa é a melhor, mó mancada matar ela.
Responder
 #155
(13/05/2019, 21:38)Ash_ Escreveu: Teresa é a melhor, mó mancada matar ela.
Não leu o manga?

Spoiler: Só manga  
Ela volta da morte   e encarna em uma personagem. Icon_lol
Responder
 #156
(13/05/2019, 22:47)gangrena Escreveu: Não leu o manga?

Spoiler: Só manga  
Ela volta da morte   e encarna em uma personagem. Icon_lol
ahh vei, pra que eu cliquei pqp kkk
Responder
 #157
(14/05/2019, 00:23)Ash_ Escreveu: ahh vei, pra que eu cliquei pqp kkk
Só ler o manga e desconsiderar o anime kkk 

Problema nenhum
Responder
 #158
Na época assistir só causa era da MADHOUSE e tinha OP da "Raison d'Etre" com mpusica do Nightmare
Ótimo anime, mas dei um "dropada" nuns 3 episódios quando a principal ficou com "emisse", e fui pro final.

(11/09/2014, 21:53)rapier Escreveu: Site oficial: http://www.j-claymore.com/
Esse site oficial acho que está desatualizado a URL. Ta abrindo um site genérico.
Responder
 #159
(22/02/2020, 19:14)Onsokumaru Escreveu: Esse site oficial acho que está desatualizado a URL. Ta abrindo um site genérico.

A empresa deve ter deixado de lado o site e não renovado o DNS. O site oficial era esse.
Responder
 #160
eu até que gostei tirando os últimos eps...
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes