Claymore

Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
180 respostas neste tópico
 #141
Nossa, esse tá um tempão no meu on-hold, infelizmente não peguei o hype de ver mesmo com 4 episódios vistos já, mas algum dia retomo
Responder
 #142
(27/08/2017, 20:45)Befire Escreveu: Nossa, esse tá um tempão no meu on-hold, infelizmente não peguei o hype de ver mesmo com 4 episódios vistos já, mas algum dia retomo

[Imagem: fY7OVGV.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #143
Gostei muito do anime na época, mas achei o final extremamente corrido e forçado. Lembro que fiquei bem surpreso, pois destoava do que tinha visto até então. Depois acabei descobrindo que o final era diferente do mangá, até porque este último não havia sido concluído.

Espero um dia ver uma nova animação com a história completa. O universo criado mostrava bastante potencial.
Responder
 #144
(09/10/2017, 00:17)Epicool Escreveu: Gostei muito do anime na época, mas achei o final extremamente corrido e forçado. Lembro que fiquei bem surpreso, pois destoava do que tinha visto até então. Depois acabei descobrindo que o final era diferente do mangá, até porque este último não havia sido concluído.

Espero um dia ver uma nova animação com a história completa. O universo criado mostrava bastante potencial.

dificil, mais facil o senhor ir ler o mangá mesmo.
Responder
 #145
(09/10/2017, 00:19)Gabrinius Escreveu: dificil, mais facil o senhor ir ler o mangá mesmo.

Vi agora que já foi finalizado há algum tempo. Vou pôr na lista dos mangás que preciso ler um dia  Icon_e_biggrin .
Responder
 #146
Eu gostei quando assisti, tenho boas lembranças do, esta até na minha lista de favoritos.
Responder
 #147
Gostei muito desse anime. Com certeza o melhor grupo de personagens femininas de todos os animes e muita ação.

Só o final que foi ruim. Queria que lançassem um novo anime com a história igual a do manga.
Responder
 #148
Do jeito que tão fazendo remake e continuação de tudo quanto é coisa, não duvidaria, mas esteja ciente que viria algo com produção nível berserk.
Responder
 #149
Revendo Claymore, exemplo de história boa que foi mal aproveitada. Não lembrava que o desenho era tão feinho assim, mas a ação ainda empolga. Mano, o Raki é muito xarope, tinha esquecido disso.
Responder
 #150
quem ou o que é raki?
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes