Kara no Kyoukai

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
126 respostas neste tópico
 #41
(12/05/2015, 15:02)rapier Escreveu: Eu acho moleza avaliar KNK como um todo usando o emoticon Sleep


Não chamo isso de ser menos exigente com o leitor, mas sim de ser menos bitolado com o que cria. HAHA!


Tu só fez o povo com preguiça de ler dropar o texto. HAHA!

@Opeth, e tu nem falou dos personagens... HAHA! já falei aqui, mas só quem presta ali é a Rin Azaka e a Mana. O resto podia ser trocado por hamsters que eu não notaria a diferença.

Falou o cara que traduziu os filmes. HAHA!

Shiki é uma personagem bacana com aquele jeito único de ser. Os personagens de Kara no Kyoukai tem personalidade hipster, fazendo deles diferente duma forma boa.
Responder
 #42
(10/06/2015, 14:10)Ray Escreveu: Os personagens de Kara no Kyoukai tem personalidade hipster, fazendo deles diferente duma forma boa.

Eu acho hipster tosco, logo acho os personagens toscos.

(10/06/2015, 13:25)Ray Escreveu: Não sabia que tinha gente que acha Kara no Kyoukai ruim, mesmo aqui. Mau gosto, viu. HAHA!

Pois é só o que tem. O anime tem menos conteúdo que um prato de um sertanejo e dura mais do que a seca do quinze. HAHA!
Responder
 #43
descordo totalmente, KNK é um ótimo anime e tem uma ótima trama. Quem fala mal é pq nao conseguiu entender o anime :v dejavu com Lain? :v
Responder
 #44
(10/06/2015, 14:12)rapier Escreveu: Eu acho hipster tosco, logo acho os personagens toscos.


Pois é só o que tem. O anime tem menos conteúdo que um prato de um sertanejo e dura mais do que a seca do quinze. HAHA!

Fala isso, mas não entendeu todo o anime. E ainda tenta justificar isso como se fosse culpa do anime, chamando o mesmo de lombra. O anime tem conteúdo e não é coisa que qualquer um entende.
Responder
 #45
(10/06/2015, 14:26)skarpzinho Escreveu: Quem fala mal é pq nao conseguiu entender o anime :v dejavu com Lain? :v

Tu nem leu o tópico. Devia ler pra não passar vergonha.

(10/06/2015, 14:27)Ray Escreveu: Fala isso, mas não entendeu todo o anime. E ainda tenta justificar isso como se fosse culpa do anime, chamando o mesmo de lombra. O anime tem conteúdo e não é coisa que qualquer um entende.

Você leu o tópico, logo deve ter apenas esquecido o conteúdo. Sugiro que releia.
Responder
 #46
(10/06/2015, 14:28)rapier Escreveu: Tu nem leu o tópico. Devia ler pra não passar vergonha.

preguiça, faz um resumo ai.
Responder
 #47
"Não gostou porque não entendeu" é da época de Erva, por favor pessoal, arruma outra coisa para repetir feito papagaio.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, rapier
Responder
 #48
Seria comédia o povo ler http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid69899 pra ver o quanto ele fala mal do anime...

"o roteiro é muito bem estruturado, tão bem estruturado, em minha opinião, que conseguiram fazer o povo assistir (e muitos até gostar) uma obra que em essência fala mais dela mesma que de qualquer outra coisa" = O anime não tem assunto exceto falar dele mesmo.

KNK, diferente do que os fãs gostam de dizer, não é uma obra que traz grandes reflexões filosóficas (só se for filosofia de banheiro) = A frase já diz tudo. HAHA!

KNK é claramente um protótipo ambicioso demais que o bom senso do Nasu fez questão de polir e tirar as coisas menos interessantes antes de criar o produto final, que é claramente Tsukihime. = Kyoukai é versão beta de obra... HAHA!

Só que o Nasu resolveu lançar livros dessa história antes de perceber que podia fazer algo melhor com ela sendo menos exigente com o leitor, isso é, sem esperar que ele se interesse pelo universo e sim o fazendo se interessar através da narrativa. = O Nasu lançou os livros com frevião no cu. HAHA!
Responder
 #49
(10/06/2015, 14:28)rapier Escreveu: Você leu o tópico, logo deve ter apenas esquecido o conteúdo. Sugiro que releia.

Olha o tanto de coisa aí sobre o anime que tem ligações com outras coisas. O anime fala só dele mesmo, mas tem bastante coisa nele, se você se aprofundar bastante, vai entender isso.

E não acho que ele (Opeth) falou mal, ele disse que é uma obra que consegue agradar mesmo sendo como é. Kara no Kyoukai é muito para o pouco que aparenta ser neste contexto.
É verdade que foi uma versão beta mesmo, e isso não significa nada.
Responder
 #50
(10/06/2015, 14:58)Ray Escreveu: E não acho que ele (Opeth) falou mal, ele disse que é uma obra que consegue agradar mesmo sendo como é. Kara no Kyoukai é muito para o pouco que aparenta ser neste contexto.

É claro que ele falou mal, depois o @Opeth mesmo pode esclarecer o post pra você... HAHA!

(10/06/2015, 14:58)Ray Escreveu: É verdade que foi uma versão beta mesmo, e isso não significa nada.

Isso significa que a obra é cheia de boas idéias, mas carece de boa execução.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes