Kara no Kyoukai

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #11
(10/09/2014, 19:10)Zefiris Escreveu: Quando eu revi Kara no Kyoukai também foi na ordem de lançamento Icon_lol

Tem ordem melhor? Eu anoto aqui para quando eu quiser rever de novo. Acho este anime empolgante.

Eu acho melhor rever em ordem cronológica.
2, 4, 3, 1, 5, 6, (Seventh Heaven), 7, epilogue, mirai fukuin e um especial do mirai fukuin, Extra Chorus.
O Seventh é opcional, o resto dá um entendimento no anime.

Acho que a ordem de lançamento só dificulta no entendimento do anime.
Responder
 #12
(10/09/2014, 19:09)Ray Escreveu: Eu também acho a Shiki sem graça, mas mesmo assim gosto dela. Se ela não existisse no anime, ele não seria tão bom quanto foi. É graças a ela que acontece o que tem de mais empolgante no anime e também, é graças a ela que o anime prossegue. Sem ela seria totalmente diferente, com certeza.

Não gosto dela, mas sem ela não teria anime. Se bem que o cara podia ficar com melhor dona não-loli ali, a irmã dele.

(10/09/2014, 19:09)Ray Escreveu: Você já viu em BD, né?
Eu acredito que a alta qualidade de imagem nesse anime muda bastante, pois a coisa mais bem feita nele é o cenário e os efeitos, e certamente assistindo em maior resolução, o proveito com o anime será maior.

Não muda tanto porque Kyoukai é upscaling. Já o epílogo e o Mirai Fukuin são true HD.

@"Ray", edita esse teu post http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid39334 e posta a parte sobre Black Lagoon e Phantom lá no Now Playing pra não poluir o tópico de Kara no Kyoukai. Deixa no post só a parte sobre Kyoukai.
Responder
 #13
Ainda tem o 8º filme, que na verdade acontece antes do 7º.
Mas os 30 minutos finais acontecem uns 10 anos após o término da história.

(10/09/2014, 18:51)Ray Escreveu: O Epílogo é justamente ao contrário, são 30 minutos de fala entre a verdadeira personalidade da Shiki e o Kokutou, não é fácil entender o que ela explica ali, mas dá pra entender algumas coisas.

A verdadeira personalidade da Shiki vírgula. A 3º personalidade mostrada no Epílogo é a personalidade que reside no corpo, o vazio ligado a Akasha, enquanto as outras são residentes da mente. Essa personalidade sempre "morre" quando a personalidade real da pessoa se forma, mas graças ao "poder" da família da Shiki, ela manteve as duas personalidades e criou mais uma, que é o SHIKI, pois o herdeiro da família sempre deve ser homem. (Essa última parte não me lembro muito bem)
Responder
 #14
(10/09/2014, 19:27)rapier Escreveu: Não gosto dela, mas sem ela não teria anime. Se bem que o cara podia ficar com melhor dona não-loli ali, a irmã dele.


Não muda tanto porque Kyoukai é upscaling. Já o epílogo e o Mirai Fukuin são true HD.

@"Ray", edita esse teu post http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid39334 e posta a parte sobre Black Lagoon e Phantom lá no Now Playing pra não poluir o tópico de Kara no Kyoukai. Deixa no post só a parte sobre Kyoukai.

É bem isso. Acho que ele com a irmã dele não rola, incesto nesse anime seria estranho. Eu prefiro ele com a Shiki mesmo, mas reconheço que a irmã dele é muito bonita e também sabe lutar, mas justamente por ser irmã, não dá.

Eu não sabia que era upscaling, caramba, é tão linda a qualidade em HD, mas é tipo, é lindo demais, os olhos até brilham com tamanha qualidade.
O Epilogue e o Mirai Fukuin eu não curti tanto quanto o resto da série, mas ainda gostei de ambos.
Tu sabe se adaptaram toda a Light Novel de Kara no Kyoukai pra anime?



Editei lá o post.



@Oiacz, o que eu tenho certeza é que no filme 2, depois que a Shiki treina com o pai dela, ela vai pro quarto e o "mordomo" está esperando ela, aí ela diz algo como se ele não fosse o mordomo particular dela e que era pra servir o aniki dela, mas aí ele diz que ela era a herdeira da família, mas posso ter me enganado.

Eu digo verdadeira, pois deu pra entender ali que aquela personalidade é a origem de tudo, e pelo que o Araya disse, a origem de tudo é o nada, logo acho que o Araya estava procurando ela, mas essa ligação de Akasha eu não consigo entender.
Responder
 #15
(10/09/2014, 19:55)Ray Escreveu: Eu digo verdadeira, pois deu pra entender ali que aquela personalidade é a origem de tudo, e pelo que o Araya disse, a origem de tudo é o nada, logo acho que o Araya estava procurando ela, mas essa ligação de Akasha eu não consigo entender.

Se for levar por esse lado, então a 3º personalidade é sim a personalidade real, pois ela que surgiu primeiro, junto do corpo. Depois que a mente se forma que a personalidade da pessoa se formará também, e então a personalidade do corpo some. Mas se considerarmos que essa personalidade do corpo deu lugar para a personalidade da mente, não podemos chamá-la de real, mas sim a da mente, ou seja, a normal.

Fate/ e em KnK são obras sobre magos tentando chegar na Raíz de todo o Conhecimento; Akasha. Em Fate/ eles desenvolveram há 200 anos o sistema do Grande Cálice usando uma das 5 Magias Verdadeiras; Heaven's Feel, para tentar criar uma passagem forçada. Em KnK, no 5º filme, o Araya quase consegue criar essa passagem através daquele complexo de apartamentos usando um sistema parecido, mas usando a alma/mente dos moradores.

A ligação a Akasha que digo é que a Shiki, a 3º personalidade, possui 100% de ligação, mas não quer dizer que ela pode alcançar Akasha, pelo menos não que eu saiba, já que se alguém alcançar Akasha, se tornará nada, ou tecnicamente, tudo... o que importa é que a Shiki está mais próxima de Akasha que qualquer outro graças aos Olhos Místicos da Percepção da Morte e sua 3º personalidade.
Responder
 #16
(10/09/2014, 19:55)Oiacz Escreveu: A verdadeira personalidade da Shiki vírgula. A 3º personalidade mostrada no Epílogo é a personalidade que reside no corpo, o vazio ligado a Akasha, enquanto as outras são residentes da mente. Essa personalidade sempre "morre" quando a personalidade real da pessoa se forma, mas graças ao "poder" da família da Shiki, ela manteve as duas personalidades e criou mais uma, que é o SHIKI, pois o herdeiro da família sempre deve ser homem. (Essa última parte não me lembro muito bem)

A personalidade ligada ao vazio criou as outras pois ela não queria interagir com o mundo. Ela mesma fala que é a verdadeira no anime, mais ou menos aos 11:10.

A personalidade original criou a Shiki e o Shiki. Ela fala isso também aos 11 minutos do anime.

(10/09/2014, 19:55)Ray Escreveu: Tu sabe se adaptaram toda a Light Novel de Kara no Kyoukai pra anime?

Não sei, mas deve ter tudo. Foi filme demais.
Responder
 #17
(10/09/2014, 20:20)rapier Escreveu: A personalidade ligada ao vazio criou as outras pois ela não queria interagir com o mundo. Ela mesma fala que é a verdadeira no anime, mais ou menos aos 11:10.

A personalidade original criou a Shiki e o Shiki. Ela fala isso também aos 11 minutos do anime.

Não recordo disso, lerei sobre.
Responder
 #18
(10/09/2014, 20:27)Oiacz Escreveu: Não recordo disso, lerei sobre.

Eu disse os tempos do episódio, então você pode também baixar o episódio e ver a partir dos 11 minutos. A explicação base não dura 1 minuto e meio.
Responder
 #19
@Oiacz, e o que seria Akasha? Por que ela poderia ser tudo ou poderia ser o nada? Esse Akasha é o que deu origem a tudo? Isso é uma das coisas que não consigo entender.

Levando em consideração que o @rapier disse, surgiu uma dúvida, no filme 2 quando o Shiki fala com o Kokutou, basicamente ele diz que a Shiki não sabe amar porque ele estava dentro dela desde o início, a personalidade homem dela parece já ser desenvolvida. Vou deixar mais claro, ele diz que quando criança você é amado a todos por amar a si próprio e também, ele também diz que só sabemos expressar os sentimentos que temos, no final ele diz que por ele estar junto da Shiki, a Shiki não soube amar, e parece que esse é motivo dela "repugnar" as pessoas. Enfim a dúvida é, porquê as duas personalidades não foram desenvolvidas juntas? Era para a/o Shiki ter criado uma personalidade normalmente, mas não, o Shiki já pensa como um adulto, e isso corrompeu a Shiki.
Espero que consigam entender.
Responder
 #20
(10/09/2014, 21:02)Ray Escreveu: @Oiacz, e o que seria Akasha? Porquê ela poderia ser tudo ou poderia ser o nada? Esse Akasha é o que deu origem a tudo? Isso é uma das coisas que não consigo entender.

Isso tem mais a ver com a mitologia geral da Type Moon, não está relacionado só a Kyoukai.

(10/09/2014, 21:02)Ray Escreveu: Enfim a dúvida é, porquê as duas personalidades não foram desenvolvidas juntas? Era para a/o Shiki ter criado uma personalidade normalmente, mas não, o Shiki já pensa como um adulto, e isso corrompeu a Shiki.

Que eu lembre, a personalidade masculina é responsável pelos pensamentos reprimidos e impulsos rebeldes da Shiki, logo é mais "madura" simplesmente por ter coisa pior para se preocupar. Acontece a mesma coisa em Prisma Illya,

Spoiler: Fate Prisma  
a Ilha preta, que basicamente é o lado obscuro da Ilha branca, é mais madura do que a Ilha branca.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes