Kara no Kyoukai

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #121
Se a imagem é só ela imaginando como queria ser, então é uma expressão que ela não fez
Responder
 #122
Quando o Cocteau encontra ela no hospital no fim ela diz que ele é o único que esperava com ela e a única coisa que não iria desaparecer. Ela tá em luto porque o SHIKI morreu, mas confia na presença do Cocoku.

[Imagem: jmPacFB.jpg]
[Imagem: xUlMTgI.jpg]

Tanto que na primeira vez que ele aparece para ela, ele é ''iluminado'' e ela se recusa a ver. Ele é uma espécia de luz.

[Imagem: 3ogosWZ.jpg]
[Imagem: cHPcs1r.jpg]

A cena começa com um raiar de sol e o primeiro que aparece é ele.

(29/06/2020, 23:17)Gabrinius Escreveu: Se a imagem é só ela imaginando como queria ser, então é uma expressão que ela não fez

Se é ela imaginando, é uma expressão do subjetivo dela, do emocional.

O resto do filme tem como ambiente um mundo nublado e chuvoso. Quando ela sai da emice e o sol volta a raiar, é ele quem ela vê.
Responder
 #123
Na verdade, essa cena dos dois no shopping acontece no filme 1, quando o Cocteau vai no shopping e descobre a existência do Shiki. Não muda muito o meu argumento, mas eu tinha me esquecido disso.
Responder
 #124
Era bem interessante, veria se sai-se mais
Responder
 #125
Revendo KnK pela ordem cronológica. E pensar que o Cocteau perde um olho, fica todo f0dido pq a dona sorriu pra ele. Maluco ficou gamadão na muié.
Responder
 #126
Estou separando os filmes para assistir novamente. Na época eu vi no PC pra testar a qualidade de desempenho do vídeo, eu "via" mais que assistia.
Mas agora com uma TV FULL HD, espero poder assistir e relaxar.
Responder
 #127
[Imagem: P8YCwjJ.png]

No sétimo filme tem os dois de mãos dadas. Não me lembrava desse pequenos sinais de que aqui eles já eram um casal.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes