Kara no Kyoukai

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #111
A Shiki é bem mais amorosa que eu me lembre. Na minha visão de adolescente, a Shiki era uma máquina assassina. Ela é, na verdade, muito mais legal.
Responder
 #112
(29/06/2020, 22:51)rapier Escreveu: Cu doce ela não é. Em tese ela seria uma kuudere, mas...

Faz demais. No quarto filme, ela sonha tendo uma vida feliz com o Cucuto, mas só dá para ele depois que o pobre coitado fica manco e perde um olho... Cocteau, um verdadeiro guerreiro do amor;
Responder
 #113
(29/06/2020, 22:54)Lonely Escreveu: Faz demais. No quarto filme, ela sonha tendo uma vida feliz com o Cucuto, mas só dá para ele depois que o pobre coitado fica manco e perde um olho... Cocteau, um verdadeiro guerreiro do amor;

Delírios... eu me lembro da Azaka, que é a segunda melhor dona só perdendo pra Mana.

Lembro mais de uma senhora que tem nos filmes do que da Shiki tendo momentos de feminilidade, se é que ela tem. HAHA!
Responder
 #114
(29/06/2020, 22:57)rapier Escreveu: Delírios... eu me lembro da Azaka, que é a segunda melhor dona só perdendo pra Mana.

Lembro mais de uma senhora que tem nos filmes do que da Shiki tendo momentos de feminilidade, se é que ela tem. HAHA!

É justamente porque ela faz muito cu doce. Ela é uma aristocrata, muito dificilmente vai demonstrar uma emoção afetiva, parece um pouco a personagem de Crest of the Stars. As imagens de felicidade delas, junta como Cocteau, aparece no minuto 23:50+ mais ou menos, quando a idosa dá uma esporro nela para ela parar de ser ema:

[Imagem: vKPkDOe.png]
[Imagem: dtN9qUw.jpg]
Responder
 #115
Eu não me lembro de nenhum momento dela que não seja ela com cara de foda-se ou com cara de raiva.

E olha que eu gosto desse treco
Responder
 #116
(29/06/2020, 23:05)Lonely Escreveu: É justamente porque ela faz muito cu doce. Ela é uma aristocrata, muito dificilmente vai demonstrar uma emoção afetiva, parece um pouco a personagem de Crest of the Stars. As imagens de felicidade delas, junta como Cocteau, aparece no minuto 23:50+ mais ou menos, quando a idosa dá uma esporro nela para ela parar de ser ema:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vKPkDOe.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dtN9qUw.jpg]

Essa segunda imagem aí é uma demonstração de emoção? Então quem procura moeda no chão vive emocionado... Cry
Responder
 #117
(29/06/2020, 23:07)rapier Escreveu: Essa segunda imagem aí é uma demonstração de emoção? Então quem procura moeda no chão vive emocionado... Cry

[Imagem: YXw5MwV.jpg]

Fazendo compras com o boy
Responder
 #118
Isso é é emoção de cara de porta.
Responder
 #119
(29/06/2020, 23:09)Lonely Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YXw5MwV.jpg]

Fazendo compras com o boy

Ah, deve ter visto um potão de sorvete da Haagen-Dazs.
Responder
 #120
(29/06/2020, 23:10)rapier Escreveu: Ah, deve ter visto um potão de sorvete da Haagen-Dazs.

Não, pior que não, é um vestido. Isso aí ocorre na parte em que a velha da um esporro nela e essa imagem parece ser o desejo subjetivo de ser feliz como o Cocteau. É essa vida que ela não pode ter e que ela tem que esquecer. É a parte onde o amor pelo Cocteau fica mais evidente, o resto é mais sutil, bem mais sutil. Mas só percebi o resto, quando entendi essa cena.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes